Brasil, 14 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Icatu reforça o conceito de proteção entre pais e filhos em novo vídeo institucional

Há 8 anos, no nascimento da Maite, Flavio Rivas, decidiu contratar um plano de previdência privada para a filha. Pedro, de 6 anos, filho da Marluce Ignácio, também é cliente de um plano de previdência privada, assim como a Tayla, de 8 anos, filha da Mariana Choeri.

As famílias reais – de funcionários e clientes da própria Icatu – foram convidadas pela companhia para falar sobre proteção em seu novo vídeo institucional “Proteger para Crescer”. No filme, pais e filhos dividem seus conceitos sobre o que é ir além do cuidado: para os pais, é investir no futuro para a realização de sonhos e metas; na visão das crianças, são simples gestos de carinho. No fim, todos os olhares convergem para segurança e proteção.

Como seguradora especialista em pessoas, a companhia busca com uma abordagem humana e delicada chamar a atenção para a importância de se pensar no futuro e cuidar de quem é importante para você. Uma homenagem para pais e filhos e que nos faz refletir sobre valores, futuro e proteção.

Conectada com os novos formatos de acesso ao conteúdo, a iniciativa é 100% digital e multicanal, integrando redes sociais e canais de relacionamento da Icatu. O filme está disponível em todas as plataformas da Icatu: Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube, além de SMS e WhatsApp.

“Esse trabalho reforça o conceito que proteção e a educação financeira precisam cada vez mais permear os diálogos familiares de uma forma natural e lúdica, também para as crianças. Saber planejar, poupar e investir são capacidades fundamentais de proteção às famílias e à sociedade como um todo e que nós, como seguradora, buscamos promover”, avalia Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

Confira no link abaixo:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS