Brasil, 17 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Para ter mais qualidade de vida, idosos procuram por planos de saúde

Para ter mais qualidade de vida, idosos procuram por planos de saúde

Dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) confirmam: em dez anos, o número de pessoas da terceira idade, com planos de saúde, aumentou 62%

A população brasileira envelhece de forma mais rápida. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população idosa brasileira é composta por 29.374 milhões de pessoas. Isso corresponde a 14,3% da população total do país. E a maior parte desse grupo tem doenças, que podem provocar a morte, se não tiverem o acompanhamento adequado.

Alguns problemas de saúde aparecem, ainda na infância, adolescência ou na fase adulta. Mas é a partir dos 60 anos, que as doenças aumentam. “Nós temos consciência desse quadro e é por isso que sempre pensamos no bem-estar dos idosos. Cuidar das pessoas de maior idade da nossa família é um gestor de amor e gratidão”, destaca o sócio-diretor da Operadora Saúde Sim, Ernesto Osterne.

Segundo dados da ANS, em dez anos, o número de pessoas da terceira idade, com planos de saúde, aumentou 62%, no Brasil. “Oferecer uma assistência médica digna, apropriada e especializada, de forma multidisciplinar, garante qualidade de vida aos idosos”, explicou o sócio-diretor, da Saúde Sim, Rafael Coelho.

A Saúde Sim, uma das mais importantes e confiáveis Operadoras de Saúde do Distrito Federal, tem um plano específico para quem tem mais de 54 anos: O Sim Senior. O Plano oferece consultas em consultórios, clínicas e centros médicos. Além de exames básicos, coberturas de urgência e emergência. “É o melhor custo-benefício do mercado”, completa Rafael. O investimento pode ser observado no site www.saudesim.med.br ou no telefone: 61. 3013-5300.

“Com uma boa cobertura de atendimento e preços acessível, nós acreditamos que podemos garantir a melhor opção para as pessoas da terceira idade”, Completou Ernesto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS