Seguradoras debatem D&O para entidades de previdência fechada
Os dirigentes das Entidades Sistemicamente Importantes (ESIs) se reuniram na última quinta, 31 de outubro, na sede da Abrapp em São Paulo, para tratar de temas referentes à fiscalização dos Tribunais de Contas e da cobertura de seguros D&O. A reunião das ESIs realizou ainda um debate entre os dirigentes das entidades e representantes do mercado segurador e da Apoena, que é a corretora parceira do Sindapp no oferecimento do seguro D&O para dirigentes.
“Promovemos um rico debate com a presença das seguradoras com o objetivo de conhecerem melhor as peculiaridades do sistema, para que as coberturas possam chegar a um maior número de pessoas em nosso sistema”, comenta Luís Ricardo. “Houve um grande interesse por parte das seguradoras com quem trabalhamos. E a avaliação do encontro foi muito pos itiva para buscar maior entendimento para uma melhor precificação dos riscos envolvidos nas coberturas”, diz Wesley Crespo, Diretor da Apoena.
Participaram representantes da Zurich, Liberty, Axa, Austral, Argo e AIG. Atualmente, 67 EFPC já contratam o seguro D&O oferecido pelo Sindapp em parceria com a Apoena e as seguradoras, informa Mizael Machado Vaz, Diretor da Apoena.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário