Brasil,

Aliada ao marketing moderno, startup brasileira investe em solução inovadora

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Focada na experiência do cliente a PamPam, marca premium do segmento de higiene pessoal, lança sua nova linha de bloqueador de odores sanitários utilizando tecnologia eficaz e práticas sustentáveis

A PamPam chega ao mercado com uma campanha digital idealizada pela agência TRACK do Grupo ABC-Omnicom

O marketing moderno é um reflexo prático do impacto da internet nos negócios e na vida das pessoas atualmente. Em meio a uma vitrine competitiva, estratégias de marketing como marketing de influência, inbound marketing, content marketing, remarketing, entre outras, acabam se mostrando como as melhores saídas para a conquista e fidelização, principalmente quando a técnica envolve o sensorial. Segundo dados disponibilizados pelo levantamento “State of Marketing”, 48% dos executivos de marketing brasileiros se consideram responsáveis pela promoção de interação entre consumidores e marca.

Inovação e conforto

Diante desse cenário, a PamPam, nova marca brasileira do segmento de higiene pessoal, lançou uma linha premium de bloqueador de odores para vaso sanitário. Com o slogan "Use antes de fazer e ninguém vai saber", a nova solução tem como objetivo oferecer ao seu cliente uma experiência única e que melhore a qualidade de vida das pessoas, dando mais liberdade e segurança.

A nova solução foi desenvolvida utilizando a combinação de óleos essenciais de origem vegetal e uma tecnologia avançada que bloqueia odores. Um dos pontos de destaque da nova marca é a sua preocupação com as práticas sustentáveis e respeito com a vida animal, pois se trata de uma solução livre de parabenos, formaldeídos e ftalatos, além de não ser testado em animais.

“Falar sobre fazer o nº 2 é um verdadeiro tabu social. Temos um mercado de grande potencial e carente de uma solução que realmente resolva o problema do mau cheiro ao utilizar o banheiro. Era impossível imaginar uma solução como a PamPam até pouco tempo atrás, então nosso foco será aumentar a visibilidade da marca e da nova solução para a categoria de higiene pessoal”, diz Eduardo Bernstein, cofundador da PamPam. “O assunto é tão sério que tem ganhado destaque na área médica: algumas pessoas sentem tanta vergonha de deixar o mau cheiro do nº2 no ar que acabam desenvolvendo uma fobia que pode ganhar maiores proporções e prejudicar outras frente da vida de uma pessoa”, complementa.

Caprichando no Marketing

A PamPam chega ao mercado com uma campanha digital idealizada pela agência TRACK do Grupo ABC-Omnicom. Com o objetivo de aumentar a sua presença nas redes sociais, a promoção “Desafio PamPam. Sua foto no trono vale 20 mil reais” consiste em incentivar as pessoas a tirarem uma foto criativa no momento em que estão usando banheiro - é preciso ser criativo para garantir o prêmio.

As fotos serão publicadas no site oficial da promoção (www.desafiopampam.com.br) e passarão por um processo de votação pública. A foto mais votada ganhará o prêmio de 20 mil reais. Para potencializar a divulgação da promoção, a PamPam convocou os megainfluenciadores Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay e Gretchen.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar