Brasil,

Bradesco Saúde lança plano “Efetivo” com foco no mercado capixaba

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mario Cesar Filho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Em parceria com o Grupo Meridional, plano exclusivo para região é voltado para as empresas da Grande Vitória e visa ampliar presença da seguradora no estado

A Bradesco Saúde, líder do mercado de saúde suplementar brasileiro, vem investindo em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. Depois do lançamento em Recife, chegou a vez do Espírito Santo receber o plano Bradesco Saúde Efetivo, sendo chamado de Efetivo Capixaba. Na última terça-feira, dia 22/10, foi lançado o produto exclusivo para região, que conta com rede referenciada (hospitais, pronto-socorro e maternidade) que tem como destaque a parceria com o Grupo hospitalar Meridional. O plano custa a partir de R$ 183.

Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada para oferecer equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos. “O produto se baseia na parceria com prestadores de referência, fundamentada num modelo de negociações diferenciadas, que alinha os incentivos na busca da eficiência e qualidade no atendimento assistencial dos pacientes. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e expectativa de reajustes menores, além da melhora na qualidade assistencial”, ressalta Flávio Bitter, Diretor-Gerente da Bradesco Saúde.

Com seis unidades distribuídas na Grande Vitória e no Norte do Estado, o Grupo Meridional é considerado o maior grupo de saúde do Espírito Santo e o quinto maior do país. O diretor geral do Hospital Meridional, Ivan Lima, destaca a importância dessa nova parceria. “O Grupo Meridional é pioneiro em diversas conquistas da medicina capixaba e trabalha para oferecer um serviço de saúde com excelência e qualidade aos pacientes. Esse trabalho em conjunto com a Bradesco Saúde é mais uma ferramenta que agrega à missão da instituição, que é levar cuidado e acolhimento todos os dias à população do Espírito Santo”, afirma Ivan.

Além do grupo, o Efetivo Capixaba ainda conta com ampla rede de serviço de diagnóstico composta por mais de cem parceiros, com mais de 400 unidades localizadas em 35 municípios do estado do Espírito Santo.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia da Bradesco Saúde é apresentar aos consumidores não só esse produto exclusivo, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região da Grande Vitória nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais do estado”, afirma Flávio Bitter.

Com mais de 38 mil beneficiários no Espírito Santo, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na região, a partir de um produto de qualidade e acessível.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar