Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SulAmérica promove Dia da Cidadania no Rio de Janeiro

Evento gratuito neste sábado (26) disponibiliza serviços de saúde e exames médicos, além de caravana do emprego e apresentações culturais
Com um olhar voltado ao cuidado com as pessoas, a SulAmérica receberá a população carioca neste sábado (26) em mais uma edição do Dia da Cidadania, evento de responsabilidade social que, desde 2009, oferece gratuitamente serviços de saúde, apoio social, cultura e lazer. A ação ocorrerá na praça da estação Estácio do metrô, no bairro Cidade Nova, onde está localizada a sede da companhia no Rio de Janeiro, das 8h às 14h. Com o apoio de mais de 30 parceiros, incluindo organizações sociais locais, órgãos públicos, médicos referenciados e funcionários voluntários da seguradora, a edição deste ano espera receber mais de três mil pessoas.

Durante o evento, a população terá acesso a serviços de saúde, como aferição de pressão e glicemia e consulta oftalmológica, inclusive com exame e entrega de óculos no próprio local. Também haverá cortes de cabelo, distribuição de preservativos e orientações sobre o câncer de mama. A ação ainda contará com uma caravana do emprego, com cadastros para vagas e regularização da carteira de trabalho, além de orientação e isenção de taxas para a retirada de documentos.

“A ampliação do acesso à saúde e à qualidade de vida norteiam nossa estratégia de responsabilidade social e, por isso, temos muito orgulho de promover mais uma edição do Dia da Cidadania no Rio de Janeiro. O número de participantes tem crescido ano a ano, o que reforça a importância desta ação para os moradores da região, que encontram valor e comodidade nos serviços e atividades oferecidos”, afirma a vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da companhia, Patricia Coimbra.

A programação contará, ainda, com atividades culturais e recreação infantil. Estão previstas apresentações de grupos culturais de ONGs da região, da escola de samba mirim Estácio de Sá e da banda da Guarda Municipal. O Dia da Cidadania é promovido em parceria com a ONG Arong e conta com apoio de Universidade Estácio de Sá, ONG Renovatio, Unicarioca, Sesi, Colégio Bezerra de Araújo, Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer, Instituto Embelleze, Fundação Leão XIII, Detran, Fundação Parques e Jardins, dentre outros.

Destaques da programação:

· Consulta oftalmológica;
· Aferição de glicemia e pressão;
· Orientação sobre o câncer de mama;
· Orientação sobre arbovirose;
· Massagem;
· Corte de cabelo, manicure e maquiagem;
· Orientação e isenção de taxas para retiradas de documentos;
· Retirada de documentos do Detran;
· Isenção de taxa para emissão de documentos pessoais;
· Cadastro para vagas de emprego e regularização da carteira de trabalho;
· Inscrição para vestibular gratuito em universidades da região;
· Sorteio de bolsas de estudo para curso de inglês;
· Orientação sobre transporte público no Rio de Janeiro;
· Desconto na conta de luz por meio da troca de materiais recicláveis;
· Pintura em vidro e exposição de artesanato;
· Doação de mudas de plantas e oficina de plantio com crianças;
· Contação de histórias infantis.

Dia da Cidadania SulAmérica -- Rio de Janeiro
Data: 26 de outubro de 2019.
Horário: Das 8h às 14h, com entrada gratuita
Local: Praça da saída do metrô Estácio, no bairro Cidade Nova.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 36 mil corretores. Fundada em 1895, a companhia tem a missão de garantir, diariamente, segurança e qualidade para a sociedade por meio da oferta de produtos e serviços consistentes e customizados para a necessidade das pessoas. Com mais de 5 mil funcionários, atua em diversas linhas de negócios, como seguros de saúde, odontológico, automóveis, ramos elementares, vida, além de previdência privada e investimentos. A companhia tem mais de 7 milhões de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas, e administra mais de R$ 45 bilhões em ativos por meio da SulAmérica Investimentos. Em 2018, registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Inovação, sustentabilidade, foco no cliente e excelência são alguns dos valores que movem a instituição há mais de 123 anos.


Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS