Brasil, 13 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Europ Assistance Brasil recebe Prêmio ABT por excelência no atendimento

Europ Assistance Brasil recebe Prêmio ABT por excelência no atendimento

Companhia teve reconhecimento pelo case “A Voz do Cliente”

São Paulo, outubro de 2019 -- A Europ Assistance Brasil (EABR) foi uma das empresas contempladas no Prêmio ABT, iniciativa que consagra as empresas que possuem excelência no relacionamento com o cliente, promovida pela Garrido Marketing, em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR), realizada em outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A EABR foi contemplada na categoria Gestão de Qualidade com o case “A Voz do Cliente”, iniciativa que ficou entre as finalistas por reunir supervisores, coordenadores e gerentes da área de Operações para ouvir e acompanhar alguns atendimentos, analisando a jornada do cliente de ponta a ponta, tornando-os capazes de entender os obstáculos que devem ser vencidos para que o atendimento da companhia se torne cada vez melhor.

“Ficamos imensamente felizes com esse reconhecimento. Esse é um case do qual temos muito orgulho, pois retrata de maneira fiel o quanto todos os colaboradores da companhia, independente de nível hierárquico, estão empenhados em prestar um atendimento cada vez mais satisfatório ao cliente”, comemora Amanda de Marchi Ruzene, gerente executiva de Qualidade.

Os jurados do Prêmio ABT são profissionais com expertise em cada uma das categorias e que avaliaram o case da EABR de acordo com os seguintes critérios: adequação à categoria, apresentação e relato, solução estratégica, implementação e resultados.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, pioneira em assistência 24h e parte do Generali Group, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 260 mil objetos rastreados. A unidade conta com mais de 150 posições de atendimento simultâneos e equipe de 800 instaladores e recuperadores, que realizam mais de 45 mil serviços por mês. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS