Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Comunicação Unificada transforma negócios e gera competitividade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem:  pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Para facilitar o gerenciamento das informações que chegam e circulam na empresa, criou-se a Comunicação Unificada, para simplificar a comunicação empresarial.

A comunicação é fundamental nos dias atuais, em todos os setores, além de ser um elemento inerente ao relacionamento humano. Por se tratar de um segmento bastante vasto, a comunicação consegue se dividir em diversas modalidades, e a comunicação unificada é uma delas.

Comunicação unificada: atuação dentro do ramo empresarial

A comunicação está presente na sociedade desde os primórdios e é cada vez mais importante. Com o advento da internet e das redes sociais, algumas formas de comunicação se transferiram do modo oral para o escrito.

Além disso, o número de informações que chega e circula na internet é imenso. Por isso, para uma empresa ou instituição, é importante buscar a unificação das ideias e dos pensamentos, o que pode contribuir para o crescimento e o desenvolvimento econômico.

Em uma empresa, a comunicação é primordial no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários. A forma como os departamentos e os negócios são geridos, depende de uma ação comunicativa que seja eficiente.

Para facilitar o gerenciamento das informações que chegam e circulam na empresa, criou-se a Comunicação Unificada, com a intenção de integrar os sistemas e simplificar a comunicação empresarial.

Além disso, essa modalidade permite que os funcionários tenham uma melhor comunicação interna, por meio de um acesso facilitado a informações, inclusive em meios digitais e com uso de dispositivos móveis.

A comunicação Unificada trabalha com os seguintes pontos:

- controle das chamadas
- videoconferências
- sistemas de telefonia
- mensagens instantâneas, que podem ser via chat ou por WhatsApp
- informações gerais
- acesso remoto e mobile

Entre as vantagens da utilização da Comunicação Unificada no ramo empresarial, estão a integração de diferentes setores e funcionários, melhora no relacionamento com clientes e funcionários, otimização dos negócios e maior compreensão e alcance da mensagem. Com isso, a empresa consegue implantar um sistema ainda mais tecnológico e avançado, apostando também no armazenamento de informações "em nuvem", por meio de base de dados.

A Olitel é referência em Comunicação Unificada e assuntos voltados à tecnologia

Atuando há mais de 35 anos no mercado, a Olitel trabalha com Tecnologia da Informação e Comunicação-TIC. A empresa atua tanto com Consultoria quanto com design de projeto e acompanhamento de diversas operações dentro do ramo tecnológico.

A Olitel possui também certificação internacional por conta de sua ética no ambiente comercial e trabalha com a Comunicação Unificada de forma eficiente e assertiva, atendendo satisfatoriamente diversas empresas. Para obter mais detalhes sobre esse serviço, entre em contato.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar