Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

GTA encerra Campanha Portobello e Anuncia Último Vencedor

GTA encerra Campanha Portobello e Anuncia Último Vencedor

Iniciativa já está em sua 12ª edição

A GTA – Global Travel Assistance acaba de anunciar o último vencedor da campanha de incentivo aos agentes de viagem, em parceria com o Portobello Resort & Safári (RJ). Orlanda Aparecida Teixeira Souza Canteri, da JMC Turismo, desfrutará de quatro noites de hospedagem no resort, com direito a pensão completa, um acompanhante e mais duas crianças de até 11 anos.

Daniel Lopes, representante da empresa em Campinas e região, entregou o prêmio à vencedora. Vigente entre 1º de maio e 30 de setembro deste ano, a ação teve como objetivo reconhecer o maior emissor de seguro viagem de cada mês. Mais de 9.500 agentes concorreram ao prêmio, 45% da região Sudeste do país, 25% do Sul, 10% do Norte e Nordeste e 11% do Centro Oeste.

“Estamos na 12ª edição da campanha que faz mais sucesso entre os agentes de viagem. Nossa pontuação é atribuída ao profissional e não à agência. Desta forma, oferecemos um estímulo extra aos participantes”, destacou Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

Sobre a GTA

A GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 29 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS