Brasil, 13 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com foco na prevenção a ciberataques, Aon promove o workshop What’s Now and Next? Evoluir é preciso

Evento discute estratégias e tendências na jornada digital

A área de Risk Solution da Aon realiza o workshop What’s Now and Next? Evoluir é preciso. Por meio de diferentes painéis, o evento reúne cid:16def6f592c772f6c2especialistas e executivos do mercado nas áreas de segurança da informação e compliance. O encontro acontece na quarta-feira (23/10), no Espaço Trio Pérgola, em São Paulo.

Durante o evento, serão discutidas estratégias e tendências em torno dos riscos virtuais, a adequação à nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), infraestrutura e tecnologia, entre outros. “Esse compartilhamento de informações torna o processo de aprendizagem menos doloroso, pois conseguimos conectar no mesmo evento gestores de grandes empresas que convivem com situações semelhantes e perseguem o mesmo caminho para a inovação em segurança da informação”, afirma Marco Mendes, Especialista em Risco Cibernético da Aon.

Em paralelo, a Aon apresenta o “Relatório de Risco Cibernético – Hoje e Amanhã”, que aborda as perspectivas do setor a partir dos pilares da segurança corporativa. “As empresas precisam se comunicar mais para se manter à frente dos hackers, isso é substancial para minimizar os riscos. Por isso, a publicação do estudo de tendências tem o objetivo de preparar o mercado para que não seja surpreendido no que é projetado em segurança da informação”, explica Marco.

O evento conta com o patrocínio das seguradoras Chubb e Axa XL. Entre os palestrantes estão Eduardo Takahashi, Vice-Presidente executivo da Commercial Risk Solutions na Aon Brasil; Rafael Sampaio, Country Manager na Etek NovaRed; Marcel Leonardi, Of Counset na Pinheiro Neto Advogados; Nycholas Szucko, Cybersecurity Director SOLA na Microsoft; e José Pela Neto, Cyber Transformation and Crisis Management na Deloitte Brasil.

Além disso, o evento terá um Talk Show que contará com a participação dos executivos Gustavo C. Godinho, PMO-LGPD na Whirlpool; André Frutuoso, Information Security Manager no Banco Votorantim; e Marcello Zillo, Cybersecurity e Sr. Manager na Amazon Web Services (AWS). O bate-papo terá a moderação do Péricles Gonçalves Filho, Sócio na Navega Advogados.

Serviço – WHAT’S NOW AND NEXT? EVOLUIR É PRECISO
Data: 23/10
Local: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105 – Espaço Trio Pérgola - 8º andar
Horário: das 8h30 às 12h30
Mais informações em: https://risk.aonunited.com/whats-now-br-2019

Sobre a Aon

Aon plc (NYSE: AON) é uma empresa líder global de serviços profissionais que fornece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde. Nossos 50.000 colaboradores em 120 países extraem resultados para os clientes usando dados e análises proprietárias para oferecer perspectivas que reduzem a volatilidade e melhoram o desempenho.

Siga a Aon no Twitter: https://twitter.com/Aon_plc

Visite a sala de imprensa da Aon: https://www.aon.com/brasil/sobre-aon/imprensa.jsp


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS