Brasil, 13 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mais de 500 pessoas visitaram estande na Exposeg

ENS também participou do lançamento da quarta edição do ESECS-PJ, da Fenacor

Realizada simultaneamente à programação técnica do congresso, a Exposeg reuniu as principais empresas e entidades do setor, que aproveitaram a ocasião para promover relacionamento e gerar negócios. A ENS teve presença marcante na feira, com estande decorado com a nova identidade visual, lançada no evento.

Os visitantes tiveram acesso a informações sobre o novo momento da ENS, conheceram programas educacionais inéditos e participaram de atividade promocional girando roleta com sorteio de brindes. O espaço também abrigou as urnas onde foram depositados os cupons para sorteio das bolsas de estudos integrais de duas graduações e dois MBAs, todos na modalidade online.

Ao longo dos três dias de evento, mais de 500 pessoas passaram pelo estande, das quais 323 se inscreveram no sorteio dos cursos. Colaboradores e os dirigentes da ENS, Robert Bittar (presidente), Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior) receberam os congressistas, autoridades, personalidades e jornalistas do setor.

Lançada nova edição do ESECS

O congresso também marcou o lançamento da quarta edição do Estudo Socioeconômico das Corretoras de Seguros Pessoa Jurídica (ESECS-PJ), material divulgado pela Fenacor a cada dois anos, que conta com a edição e publicação da ENS. Realizada há sete anos, a pesquisa acompanha o desenvolvimento das sociedades corretoras de seguros.

Diferentemente das edições anteriores, o atual estudo focou nos comportamentos comerciais e estratégicos das corretoras de seguros e avaliou o grau de conhecimento de atuação da Fenacor em defesa da categoria representada. Todos os congressistas receberam um exemplar do estudo, que pode ser baixado clicando aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS