Brasil, 13 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coletiva reuniu jornalistas para anúncio de novidades

Cerca de 20 jornalistas da mídia especializada em seguros prestigiaram a coletiva

A fim de ampliar a visibilidade do reposicionamento mercadológico anunciado durante o congresso, que incluiu o redesign de sua identidade visual, a ENS reuniu, no segundo dia do evento, cerca de 20 jornalistas que cobrem o setor de seguros em coletiva de imprensa.

Estiveram presentes os principais porta-vozes da Instituição, Robert Bittar (presidente), Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior).

As atividades foram abertas pelo presidente Robert Bittar, que explicou conceitualmente as principais mudanças pelas quais a ENS vem passando e ainda passará. Em seguida, o diretor geral, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação na qual mostrou detalhes sobre o planejamento estratégico para o triênio 2020-2022, a criação de quatro pilares de atuação e o novo modelo de parcerias nacionais e internacionais.

Maria Helena Monteiro e Mario Pinto falaram sobre as novidades em suas diretorias, como a criação de graduações tecnológicas, de cursos de extensões, de MBAs e de treinamentos no exterior. Na ocasião, foram anunciados ainda o lançamento de programas gratuitos online inéditos e a promoção pelo mês dos corretores de seguros e securitários, que concede 50% de desconto em mais de 30 programas de nível técnico e superior. Vale ressaltar que mais de 80 pessoas se inscreveram nesses cursos durante os três primeiros dias da ação promocional.

“Temos grandes desafios pela frente, esta é a primeira vez que a Escola atuará fora do segmento de seguros. Mas temos expertise de quase 50 anos no setor educacional, com excelência comprovada pelo MEC. Estamos prontos para dar esse salto quantitativo mantendo a qualidade que sempre pautou o nosso ensino”, declarou Robert Bittar.

Na opinião de Tarcísio Godoy, a ENS está pronta para conquistar novos mercados. “Tudo foi minuciosamente pensado e a execução seguirá à risca esse planejamento. Temos colaboradores comprometidos, professores com mestrado e doutorado, Escola Virtual no estado da arte e presença em todo o território nacional, ou seja, todas as condições para lograrmos êxito”, afirmou.

Ao final, os dirigentes fizeram um brinde junto com os jornalistas pelo novo momento da ENS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS