Brasil,

Corretores ganharam bolsas de estudos de nível superior

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Clotario Franco, Inaldo de Lima, Josmar Ribeiro e Paulo Roberto Barbosa foram os premiados

A ENS também marcou presença na Costa do Sauípe promovendo a oportunidade de qualificação para quatro corretores de seguros. A Instituição realizou, no último dia do congresso, sorteio de quatro bolsas de estudos integrais, duas do MBA Executivo em Negócios de Seguros e duas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, todas na modalidade online.

Um dos premiados com bolsa do MBA foi Inaldo Alves de Lima, proprietário da IAL Corretora de Seguros, localizada em Palmas (TO). O profissional destacou a importância do constante aprimoramento profissional. "Meu objetivo é sempre trabalhar para manter o maior número de pessoas felizes e seguras, então, nada melhor do que reciclar conhecimentos e me especializar. Sei que não vou parar aqui, quero cursar especializações em outras áreas, como, por exemplo, a de Seguro Agrícola, que no Tocantins é muito promissora por conta do agronegócio”.

O vencedor da outra bolsa de MBA, Clotario Magalhães Franco, atua no Rio de Janeiro (RJ) como corretor autônomo. Graduado em Administração de Empresas, é adepto da modalidade online, que permite a democratização do ensino. “O estudo em plataforma virtual é uma realidade no Brasil, hoje já temos mais de um milhão de alunos matriculados. A ENS sempre procurou levar condições de aprendizagem ao profissional de seguros, onde quer que ele esteja, é uma instituição de renome no setor”, declarou. O corretor disse que a bolsa veio em boa hora. “Eu estava levantando recursos para investir em algum curso, agora poderei me especializar neste MBA”, comemorou.

Paulo Roberto Barbosa, diretor Comercial da Disnove Corretora de Seguros, em Recife (PE), foi o ganhador de uma bolsa da graduação. Ele também prefere a modalidade online. “Conheço a qualidade dos cursos da ENS, no momento me preparo para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros por meio do programa online. Optei por esta modalidade porque não posso me ausentar do trabalho durante o dia e não tenho disponibilidade para assistir a aulas diariamente à noite”, declarou.

Josmar Ribeiro, proprietário da corretora paulista J. Ribeiro-seg, também foi premiado com bolsa integral da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

Especialize-se

Para quem deseja obter diploma de ensino superior, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros está com inscrições abertas para os próximos processos seletivos, que acontecem nos dias 26 e 31 de outubro. O curso apresenta aspectos práticos e teóricos da Administração e pode ser concluído em dois anos.

Já para profissionais que ocupam posição gerencial, de coordenação ou que atuam como líderes de equipes no segmento de seguros, a opção é o MBA Executivo em Negócios de Seguros. O programa é focado no desenvolvimento e aprimoramento de habilidades de gestão, finanças, processos, pessoas e produtos, e dura apenas um ano.

Mais informações sobre o MBA podem ser acessadas no endereço ens.edu.br/mbas; detalhes da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros estão disponíveis no site profissaosegura.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar