Brasil, 13 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cultura colaborativa reduz custos e torna projetos mais assertivos, diz empresária

Danyelle Van Straten, sócia-diretora da Depyl Action - Crédito: George Varella Danyelle Van Straten, sócia-diretora da Depyl Action - Crédito: George Varella

Danyelle Van Straten, da Depyl Action, vai abordar o tema durante convenção da Associação Brasileira de Franchising, na Bahia.

A implantação de uma cultura colaborativa em uma franquia pode reduzir custos e tornar os projetos implantados na rede mais assertivos. É o que afirma Danyelle Van Straten, sócia-diretora da Depyl Action, especializada em depilação e cuidados com o pelo, convidada para contar o case de sucesso da marca em uma mesa redonda, durante a 19º Convenção da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em Comandatuba, na Bahia.

A empresária vai usar como referência a experiência implantada na Depyl Action, marca que conta com 112 unidades em operação, incluindo duas no exterior.

“Essa cultura colaborativa precisa ser desenvolvida primeiro dentro da franqueadora para depois ser repassada à rede. Foi assim que fizemos na Depyl Action e conseguimos muitos resultados positivos”, conta a empresária, que também é diretora da ABF Minas.

No ano passado, a franquia implantou oito novos serviços que, antes de serem repassados para a rede, foram testados em unidades parceiras.

“Cada um dos serviços passou por projetos pilotos realizados em parceria com franqueados. Dependendo da complexidade, o teste prevê, por parte da franqueadora, benefícios que estimulam a participação do franqueado, como isenção de royalties por um período, dependendo do tempo de execução”, explica.

Além de Danyelle, a mesa redonda vai contar com a participação de Alexandre Sitta, da Proselling. Danyelle pretende dar algumas dicas para que outras redes possam desenvolver projetos colaborativos.

“Uma delas, muito importante, é identificar os franqueados com disponibilidade e características específicas de cada projeto. Depois, alinhar expectativas e acompanhar de perto a implantação”, finaliza.

A discussão ocorre no Hotel Transamérica, na sexta-feira (25). O evento é fechado para convidados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS