Brasil, 13 de Novembro de 2019

Planos odontológicos crescem

O segmento de planos odontológicos cresceu em agosto para 25.139.419 beneficiários em relação ao mês de junho, quando foi de 24.799.042.

As informações são da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Entre agosto de 2018 e agosto de 2019, houve crescimento de beneficiários em planos odontológico em 23 estados, ficando São Paulo em primeiro lugar com 8.947.347 beneficiários.

Esses dados estão em linha com o cenário atual do INPAO Dental.

“Nos últimos seis meses, registramos um crescimento de 7,5% em número de beneficiários”, afirma o diretor Administrativo Financeiro da Operadora, Claudio Aboud.

Em 2019, o INPAO Dental espera um faturamento de R$ 45 milhões, com margem de lucro em torno de 22%.

Notícias ::

Mais Itens ::