Brasil, 13 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresas: como faturar como antes, e até mais, com o acelerador de vendas ideal

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Para trazer mais poder a área comercial, muitas empresas têm recorrido ao uso de aceleradores. Fazendo da maneira correta, o uso desses processos pode chegar até a duplicar as vendas.

“"Curtidas não pagam as contas. Vendas pagam." - Noah Kagan

É certo afirmar que a crise econômica que assola o Brasil desde o ano de 2014 atrapalha, e muito, as vendas de empresas e comércios de todo o país, independentemente de qual seja o ramo. É frustrante correr atrás de resultados e perceber que o esforço está sendo em vão, já que aquela meta parece cada vez mais distante e impossível de ser concluída.

Antes de precisar tomar medidas drásticas, como uma promoção maluca que traga mais prejuízo do que lucros, é preciso encontrar uma agência comprometida com os resultados, que saiba exatamente como acelerar o processo de aquisição de novos clientes. Só uma agência com experiência no ramo consegue programar um plano de crescimento de vendas eficiente. Não se trata de uma tarefa difícil, mas é necessário uma visão aprofundada de clientes, mercado, ferramentas certas e planejamento.

A agência que pode salvar uma empresa da falência é a Power Click Digital, que trabalha com consultoria digital e desenvolvimento de estratégias personalizadas, que geram resultados cada vez mais altos. Para dobrar as vendas, a agência usa ferramentas de marketing que necessitam de profissionais altamente treinados e especializados, além de um olhar de dono dentro do negócio, ou seja, eles atuam como uma força tarefa para planejar o território e potencializar as vendas com bons compradores.

Segundo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 47% das pessoas nos dias de hoje fazem uma pesquisa na internet antes de decidir comprar algo. Essa é uma mudança que se nota nos consumidores atualmente, essa necessidade de saber a opinião de outras pessoas, mesmo que sejam estranhas, antes de finalmente resolver adquirir um produto. Essa consulta na internet pode ser feita para comparar preços, descobrir detalhes do produto ou serviço, a experiência de outros clientes durante a compra e até mesmo ler sobre a reputação da marca. Graças a essa liberdade que a internet traz, os consumidores estão cada vez mais exigentes, e para uma empresa voltar a trazer clientes em potencial para sua marca, é preciso ter um marketing impecável!

É sempre bom lembrar que o mercado se encontra cada dia mais competitivo, para que as vendas voltem a crescer, é preciso sempre estar um passo à frente dos concorrentes. E, como foi dito antes, não é surpresa que o marketing é a grande chave de sucesso, já que é o responsável por gerar demanda. Com a Power Click Digital, a terceirização desse serviço pode rapidamente colocar uma empresa à frente das outras. Além de profissionais orientando os resultados, têm também o melhor custo-benefício, já que eles disponibilizam um time de marketing pelo custo de apenas um funcionário.

Com as estratégias certas, a empresa, ou até site, em caso de e-commerce, poderá receber visitas apenas de compradores em potencial, realmente interessados em adquirir o produto ou serviço oferecido. A maneira mais eficaz e qualificada de vencer a crise e faturar como antes é optar pelo processo de acelerador de vendas da Power Click Digital!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS