Brasil,

BRASESUL 2020 : SOMPO SEGUROS acredita na força do Brasesul e faz up-grade para cota diamante

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Helio Marques
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ulisses Caldeira, gerente da companhia em Curitiba; o presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira; o Alberto Muller; o coordenador do Brasesul 2020, José Antonio de Castro; e o diretor-secretário do Sincor-PR, Dilermando Garcia. Ulisses Caldeira, gerente da companhia em Curitiba; o presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira; o Alberto Muller; o coordenador do Brasesul 2020, José Antonio de Castro; e o diretor-secretário do Sincor-PR, Dilermando Garcia.

O Diretor Comercial para a região Sul da Sompo Seguros, Alberto Muller, anunciou há alguns dias em visita ao Sincor PR e à Comissão Organizadora do Brasesul 2020, que a Companhia fará um up grade na cota já adquirida e ficará com um das cotas Diamante, a maior disponibilizada ao mercado.
Segundo Muller, trata-se de uma decisão baseada na importância que o evento tem para a região Sul e na estratégia de crescimento da Sompo no Brasil. “O Sul é uma região de relevância na estratégia de crescimento da Sompo no Brasil e atualmente tem uma participação de 20% da produção nacional”, diz.

Para o Diretor, a produção da Companhia no Sul teve um crescimento de 7,41% no primeiro semestre de 2019 e o segundo semestre tende a ter um crescimento ainda maior. O grande destaque é o seguro de transporte que apresentou um crescimento de 48% no mesmo período. O seguro de vida individual apresentou um crescimento de 15% sendo o destaque no seguro de pessoas.


Alberto Muller, Diretor Regional Sul da Sompo

“Outro ramo que tem apresentado um bom crescimento em nossa produção”, diz ele, “é o seguro de responsabilidades, tais como Responsabilidade Civil Geral, D&O e E&O, que cresceu 23% e passou a ter uma grande procura por parte dos corretores de seguros. As regiões que apresentaram maior crescimento no primeiro semestre foram Curitiba e Londrina no PR, com crescimento de 21% e 20%, respectivamente. Em SC o destaque foi a região de Florianópolis com crescimento de 29%”, destaca.

Muller diz que toda a Diretoria da Sompo Seguros estará presente ao stand da Seguradora no Brasesul 2020. “Aguardamos a visita de todos os Corretores”, adianta.

INSCRIÇÕES - O Brasesul 2020 será realizado em Foz do Iguaçu, dias 14 e 15 de maio, no Rafain Palace Hotel & Convention e as inscrições já estão abertas.
Corretores de Seguros de todo o Brasil podem se inscrever. Se forem associados a algum Sincor a taxa é de R$ 165,00. Caso não sejam, R$ 310,00.

As reservas para hospedagem também já podem ser feitas. No site da Organizadora, a Tô Indo Viagens & Eventos, já estão listados os valores de inscrições para outras categorias de participantes e toda a rede hoteleira, com tarifas negociadas. O site é o www.brasesul.com.br

As seguradoras que confirmaram presença até o momento são Bradesco, HDI, Porto Seguro, Mapfre, Zurich, Tokio Marine, Sompo, SulAmérica, Liberty, Capemisa, Essor, Mitsui e Sancor e também a Escola Nacional de Seguros.

Para ficar por dentro das novidades do evento curta a página do Brasesul 2020 no Facebook (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e siga também no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar