Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Almoço do Mercado Segurador Reúne Parceiros em Santa Cruz do Sul

freeimages freeimages

A cidade de Santa Cruz do Sul sediou o tradicional almoço do mercado segurador, que aconteceu nesta quinta-feira, 17, no Hotel Charrua. Promovido pelo Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SINDSEGRS) e contando com o apoio do Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (SINCOR-RS), o evento reuniu corretores e operadores de seguros da região do Vale do Rio Pardo. "Investimentos Seguros, onde o vale prospera" foi o tema da palestra conduzida pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI), Lucas Rubinger.

Rubinger apresentou as principais empresas da Santa Cruz do Sul relacionando dados como o número de empregos, além da geração de receita e impostos para a cidade. Ao abordar dados relativos à indústria, comércio, construção civil, serviços e agronegócios da região o palestrante chamou atenção dos corretores para os segmentos que eles poderão prospectar com mais abrangência novos clientes, como o segmento de educação. “É importante que os corretores fiquem atentos aos mercados que estão crescendo economicamente. A construção civil é um ramo que aparentemente voltou a crescer”, destacou Rubinger. Ele também vislumbrou outras modalidades como o mercado segurador direcionado ao turismo. “Seguros viagens ligados a pacotes turísticos devem ser avaliados com mais atenção por vocês”, disse o palestrante.

Na avaliação do presidente do SINDSERGS, Guacir De Llano Bueno, o evento aproximou as entidades de seguro dos profissionais da região, além de debater temas pertinentes a área. “Esse encontro está mobilizando importantes operadores do mercado segurador e proporcionando através deles e da mídia que o seguro seja mais conhecido. A sociedade precisa cada vez mais saber dos benefícios que o seguro pode proporcionar. E esse é o nosso principal objetivo”, enfatizou Bueno. Já o presidente do SINCOR-RS, Ricardo Pansera, destacou a união de esforços de SINDSERGS e SINCOR-RS em prol da atividade. “Parabenizo a todos profissionais desse segmento da região por estarem aqui. O mercado segurador gaúcho é muito representativo na economia do país, tanto que atualmente ocupamos a terceira posição no quesito arrecadação de seguros”, destacou Pansera.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS