Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Evento do setor imobiliário debate futuro das mulheres no mercado de trabalho

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

De acordo com a previsão da Organização Internacional do Trabalho, até 2025, a força do trabalho da mulher trará R$380 bilhões à economia do Brasil, afirma Vivian Almeida, economista

Evento debate lideranças femininas e o crescimento da representatividade da mulher no mercado de trabalho

Durante seu discurso na última segunda-feira, na segunda edição do Encontro chamado Mulheres no Imobiliário, para debater com as lideranças femininas o futuro do mercado e do crescimento da representatividade da mulher nesse setor, a professora e economista Vivian ressaltou o dado da Organização Internacional do Trabalho (OIT) que revela a grande expressão da mulher no mercado de trabalho. O evento aconteceu no Spaces, na Cinelândia, no Rio de Janeiro.

Para enriquecer o debate, diferentes profissionais apresentaram dados relevantes e expressivos do papel das mulheres no mercado nacional e internacional. Hoje, a área movimenta 70% do patrimônio do país (dados do Banco Mundial).

Entre os convidados, estiveram presentes: Jéssica Veronica Costa, advogada do SMGA Advogados, Sérgio Ávilla, tabelião da Associação de Registradores do Rio de Janeiro e Tânia Costa, diretora da Regus, Tiago Alves, CEO Latam da Regus. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Linkedin, plataforma corporativa relevante no setor imobiliário.

O grupo foi fundado por Elisa Tawil, Lia Meger e Renata Botelho, em julho desse ano, e conta com uma rede formada por mais mais de 235 mulheres que atuam no setor imobiliário com alcance em todo o Brasil.

1° Edição

Aconteceu em São Paulo na unidade Spaces do bairro da Vila Olímpia. E, entre os assuntos debatidos na ocasião, o case de sucesso da CBRE, que foi a única empresa do setor imobiliário a ser premiada pela Forbes como melhor organização empregadora para mulheres, foi o destaque da noite. “As mulheres são uma das forças motrizes do sucesso da CBRE”, afirma Darcy Mackay. A CBRE, líder mundial em Real Estate, é reconhecida como uma das melhores organizações empregadoras para mulheres.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS