Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sinistro de carro: como pesquisar em consultas veiculares para não cair em armadilhas

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Consultas veiculares crescem, principalmente nas grandes cidades. Justamente onde ocorre maior tentativa de venda de carros sinistrados.

Apenas com a placa em mãos, é possível consultar todo o histórico do veículo no qual esteja interessado. É fácil e a melhor maneira de evitar futuros prejuízos

Moradores de grandes cidades, como é o caso de São Paulo, sabem muito bem a triste realidade do número de sinistros - as famosas batidas - de veículos: diariamente. Milhares de carros e motos sofrem com roubos e furtos, vidros quebrados e outras avarias que deixam qualquer proprietário de orelha em pé.

Outro dado não tão feliz desse mercado automotivo, é que muitos veículos que passam por sinistros, acabam sendo “adulterados” e voltam ao mercado, para recompra. Por isso, é muito importante que antes de efetuar uma nova aquisição, o cliente pesquise a fundo o histórico do carro e, se for o caso, identifique possíveis sinistros. Um indício de um carro sinistrado, é que seu valor de mercado é cerca de 30% mais barato do que um novo, isca perfeita para atrair compradores.

Por meio de plataformas de pesquisas online, como a 'Olho no Carro', o consumidor consegue levantar em poucos minutos, todos os dados de um veículo seminovo ou usado e, com isso, evita cair em armadilhas. Acessando o site da empresa 'Olho no Carro', e apenas com a placa em mãos, é possível consultar todo o histórico do veículo no qual esteja interessado. É fácil e a melhor maneira de saber se o veículo já foi batido, e evitar futuros prejuízos.

Vale lembrar que o carro ter sinistro não é algo totalmente ruim, desde que o comprador esteja ciente disso no ato da compra. Futuramente, pode-se ocorrer problemas e avarias que o novo proprietário (e seu bolso) não contavam. Itens como alinhamento e balanceamento, infiltrações ou falhas mecânicas também pode indicar carros vindo sinistros, e consequentemente problemas mecânicos nestas áreas.

Por isso a importância de transformar recursos tecnológicos em aliados na hora de pesquisar o histórico de um veículo. O site www.olhonocarro.com.br vale o custo-benefício da consulta veicular. Dessa forma, fica garantido que ninguém foi enganado e a certeza da compra consciente. Sendo o carro ou moto sinistrado ou não.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS