Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Chubb revela mudança de paradigma ao participar do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Chubb revela mudança de paradigma ao participar do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Ao participar do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, entre 10 e 12 de outubro, a Chubb revelou ao mercado uma mudança de paradigma que vem sendo trabalhada desde a fusão dos negócios com a ACE Seguradora e ainda com a carteira de grandes clientes corporativos da Itaú. “Nesse período de 5 anos, passamos a investir em pessoas e em recursos tecnológicos para oferecer às pequenas e médias empresas as mesmas soluções que proporcionaram a nossa liderança em seguros para as grandes corporações”, conta Antonio Trindade, Presidente da Chubb Brasil.

Durante o congresso, que aconteceu na Costa do Sauípe, a Chubb mostrou aos corretores de seguros alguns dos principais resultados desse esforço. “Os profissionais se impressionaram com a possibilidade de complementar suas respectivas carteiras com seguros já consolidados, mas que ainda contam com pouca penetração entre as pequenas e médias organizações do Brasil”, observa Trindade. O seguro de D&O seria um exemplo: “Essa proteção da Chubb, que tem liderado o mercado brasileiro nos últimos 4 anos, hoje pode ser adquirida rapidamente no nosso Portal do Corretor, com o mesmo clausulado da apólice oferecida às grandes organizações”, observa.

“Além do D&O, o Portal do Corretor hoje oferece a oportunidade de contratar e emitir de forma automática mais de 10 produtos entre seguros para propriedade, responsabilidade civil geral, responsabilidade civil profissional, transportes e embarcações de passeio”, informa Rodrigo Albuquerque, executivo responsável pelo Canal Corretor da Chubb Brasil. Segundo ele, os produtos são exatamente os mesmos que contribuíram para a atual liderança global da companhia em seguros de propriedade e responsabilidade civil. “São soluções altamente complexas, mas que podem ser adquiridas de forma simples e descomplicada”, salienta.

Para ajudar os corretores a tirarem o máximo proveito dessas oportunidades de negócio, a Chubb realizou treinamentos que envolveram ao longo do ano mais de 800 corretoras, impactando cerca de 1.500 profissionais. Conforme o executivo, essa iniciativa tem o objetivo de preparar o corretor para a identificação dos riscos que podem ser cobertos pela Chubb. “São soluções desenvolvidas com base na experiência de unidades dispostas em 54 países”, conclui Rodrigo Albuquerque.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora do mundo no ramo de propriedade e responsabilidade civil. Com operações em 54 países, a Chubb fornece seguro comercial e pessoal de propriedade e acidentes, acidentes pessoais e seguro saúde suplementar, resseguro e seguro de vida para um grupo diversificado de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com discernimento e disciplina. Também atende e paga reivindicações de sinistros de maneira justa e imediata. A empresa ainda é definida por sua extensa oferta de produtos e serviços, ampla capacidade de distribuição, solidez financeira excepcional e operações locais globalmente. A controladora Chubb Limited está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: CB) e é um componente do índice S & P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, New York, Londres, Paris e outros locais, e emprega mais de 30.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS