Brasil, 19 de Novembro de 2019

CEO da Planetun apresenta solução inédita para mercado de previdência

Os ávidos por tecnologia já podem comemorar: no dia 23 de outubro, durante o Insurance Innovation, o CEO da Planetun, Henrique Mazieiro, lança em primeira mão uma solução inédita para o mercado de previdência. No evento, que tem como propósito estimular o compartilhamento e a discussão sobre boas práticas de colaboração e inovação para o setor de seguros, Henrique vai abordar as vantagens da solução de machine learning para melhorar e agilizar o processo de análise de riscos e como utilizá-la nos negócios, além dos resultados e impacto nos processos das empresas.

Serviço:
Caso Prático -- Ganhe agilidade na análise de riscos por meio de machine learning
Data: 23 de outubro de 2019
Evento -- Insurance Innovation
Data: 23 e 24 de outubro de 2019
Horário: Das 8h30 às 18h
Local: Hotel Nobile Downtown -- Rua Araújo, 141 - República, São Paulo (SP)

Sobre o Grupo Planetun

Há 13 anos no mercado, o Grupo Planetun oferece uma gama de serviços e soluções para o mercado segurador e automotivo com foco em facilitar e agilizar os processos de negócios desses setores. Atua em três frentes de forma integrada: Tecnologia, área que desenvolve ferramentas voltadas para agilizar, otimizar, reduzir custos e facilitar a interação e controle dos processos de seus clientes através de tecnologia de ponta e inteligência artificial; Mediadora, empresa de e-procurement especializada na mediação do fornecimento de peças automotivas para o mercado de reposição; e Serviços, setor que terceiriza e disponibiliza equipes capacitadas para dar suporte aos serviços contratados, reduzindo os custos das seguradoras. O Grupo Planetun tem sede em São Paulo e conta com um time altamente qualificado.

Publicidade

Notícias ::