ENS agora é Escola de Negócios e Seguros
A Escola Nacional de Seguros agora é ENS, uma Escola de Negócios e Seguros. A nova identidade visual foi lançada na última segunda-feira, 7 de outubro, em evento promovido para os colaboradores no auditório da Matriz, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo para São Paulo (SP).
Na ocasião, o diretor geral, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação sobre o novo momento da Instituição, enfatizando o reposicionamento mercadológico, o planejamento para os próximos anos e o lançamento da nova identidade. Neste novo momento, a Instituição modernizou sua identidade visual e está expandindo a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios.
Dessa forma, a Escola transcende a cobertura que já oferece ao mercado de seguros e passa a buscar novos nichos e modelos de atuação. “Desenvolvemos um trabalho de excelência para o mercado segurador e para a sociedade brasileira. Estamos dando um passo para nos adequarmos a um novo momento do mercado. O mundo muda, e a ENS também mudou. Essa uma característica dos vencedores”.
Godoy destacou que nos 48 anos de história, a ENS teve um modelo exitoso. “Isso é um processo de mudança que não nega nosso passado, pelo contrário. Vamos continuar fazendo o que sabemos fazer, mas aprimorar nossos processos e melhorar nosso modelo de negócios. Vamos nos modernizar e expandir nossa oferta de cursos”.
O desenho da nova marca e da identidade visual foi desenvolvido pelo designer da equipe de Publicidade da ENS, Marcio Barros. “O redesign da marca representa o alinhamento dos nossos objetivos. É um conjunto muito grande de iniciativas que representa um novo posicionamento, uma nova maneira de pensar, de se comunicar e de agir. É uma nova jornada, com uma estrada para seguir, que é a da Escola de Negócios e Seguros”.
O executivo falou ainda sobre o lançamento de cursos inéditos de graduação e MBAs em áreas de interesse do mercado de seguros, tais como relações de consumo, inovação, marketing e transformação digital. Além disso, o diretor destacou as parcerias internacionais firmadas em diferentes continentes que visam promover especialização para os profissionais de seguros brasileiros.
Também falaram aos colaboradores os diretores Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico), Mario Pinto (Ensino Superior) e Paola Casado (Administrativo-Financeira).
Para conhecer a nova marca da ENS, confira o vídeo aqui. http://descubra.ens.edu.br/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário