Brasil,

AÇÃO RELÂMPAGO: Restam poucos convites para a Festa dos Destaques do CVG RS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Júlia Senna / Diretora de Comunicação e Marketing CVG RS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Unidades estão reservadas para sócios e novos sócios

O mercado de seguros já aguarda ansioso a Festa dos Destaques do Mercado de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul, promovida pelo CVG RS. A grande noite acontecerá nesta sexta-feira, no Leopoldina Juvenil, renomado clube de Porto Alegre, às 20h30.

Restam poucos convites para quem ainda não garantiu o seu lugar na grande comemoração do setor gaúcho. As poucas unidades disponíveis estão reservadas para sócios e novos sócios que se associarem à entidade nas próximas horas. "A Festa dos Destaques do CVG RS é um momento esperado por todo o mercado e, por isso, estamos promovendo essa ação para dar prioridade aos nossos sócios e aqueles que tem intenção de participar dos eventos e benefícios que a entidade ativamente promove o ano todo", descreve a presidente Andreia Araújo.

As informações para inscrição de novos sócios, assim como os convites para o evento do dia 27, estão disponíveis com a secretária Bruna Baptista, através do telefone (51) 3286-3104 ou pelo email .

Conceituadas marcas apostam na Festa dos Destaques do CVG RS. Agrifoglio Vianna, Atuária Brasil, Bradesco, Cabergs, Caburé, CJosias & Ferrer, Doctor Clin, Expermed, GBOEX, Grupo Aspecir, HDI, Icatu, KSA, Mapfre, MBM, Mirador Atuarial, Mongeral, Omint Seguros, Porto Seguro, Previsul, Prudential, Rio Grande, RSul, Sancor, Sicredi Consórcios, SINDSEGRS, Sompo, Sperotto, Tokio Marine e Unimed patrocinam a grande premiação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar