Brasil, 22 de Novembro de 2019

AÇÃO RELÂMPAGO: Restam poucos convites para a Festa dos Destaques do CVG RS

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Unidades estão reservadas para sócios e novos sócios

O mercado de seguros já aguarda ansioso a Festa dos Destaques do Mercado de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul, promovida pelo CVG RS. A grande noite acontecerá nesta sexta-feira, no Leopoldina Juvenil, renomado clube de Porto Alegre, às 20h30.

Restam poucos convites para quem ainda não garantiu o seu lugar na grande comemoração do setor gaúcho. As poucas unidades disponíveis estão reservadas para sócios e novos sócios que se associarem à entidade nas próximas horas. "A Festa dos Destaques do CVG RS é um momento esperado por todo o mercado e, por isso, estamos promovendo essa ação para dar prioridade aos nossos sócios e aqueles que tem intenção de participar dos eventos e benefícios que a entidade ativamente promove o ano todo", descreve a presidente Andreia Araújo.

As informações para inscrição de novos sócios, assim como os convites para o evento do dia 27, estão disponíveis com a secretária Bruna Baptista, através do telefone (51) 3286-3104 ou pelo email .

Conceituadas marcas apostam na Festa dos Destaques do CVG RS. Agrifoglio Vianna, Atuária Brasil, Bradesco, Cabergs, Caburé, CJosias & Ferrer, Doctor Clin, Expermed, GBOEX, Grupo Aspecir, HDI, Icatu, KSA, , MBM, Mirador Atuarial, Mongeral, Omint Seguros, Porto Seguro, , Prudential, Rio Grande, RSul, Sancor, Sicredi Consórcios, SINDSEGRS, Sompo, Sperotto, Tokio Marine e Unimed patrocinam a grande premiação.

Publicidade

Notícias ::