Brasil, 19 de Novembro de 2019

Porto Seguro apresentará novidades no almoço do CCS-SP

Rivaldo Leite e Evaldir Barborza de Paula Rivaldo Leite e Evaldir Barborza de Paula

De acordo com diretores da seguradora, novidade beneficiará corretores de seguros na negociação com clientes.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) receberá em seu tradicional almoço, no dia 1º de outubro, no Circolo Italiano, o vice-presidente Comercial da Porto Seguro, Rivaldo Leite, e a diretora de Produção São Paulo, Eva Miguel. Na pauta do encontro estão previstos temas como o desempenho seguradora, que tem obtido bons resultados, produtos e novidades.

Nos vídeos de divulgação do evento, com a apresentação do mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, e do secretário Nilson Arello Barbosa, os executivos Rivaldo Leite e Eva Miguel confirmaram a boa notícia para os corretores de seguros. “No almoço, será apresentada uma novidade que irá colocar os corretores em outro patamar de negociação com seus clientes”, garantiu Eva Miguel.

Programe-se

Almoço do CCS-SP com a Porto Seguro

Dia 1º de outubro, a partir de 11h45

Restaurante do Circolo Italiano, na Av. Ipiranga, 344, 1º, Centro, S. Paulo (SP)