Brasil, 19 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cursos para quem gosta de trabalhar sozinho

Cursos para quem gosta de trabalhar sozinho

Viver em sociedade significa trabalhar interagindo com pessoas, seja por e-mail, whatsapp ou telefone. Mas, alguns profissionais rendem muito mais nas suas atividades quando estão sozinhos. Veja abaixo algumas profissões que não exigem tanta interação social de forma presencial.

Ciências Contábeis

Ao se graduar em Ciências Contábeis, o recém-formado poderá optar por funções nas quais não dependerá de contato social constante para desempenhar suas tarefas. O profissional poderá passar muitas horas analisando documentações, números, relatórios e legislações.

Engenharia da Computação

No mercado de trabalho, o engenheiro da computação tem espaço para ocupar cargos em equipes de tecnologia da informação, desde o projeto até a execução. Seu trabalho exige muita concentração e a interação ocorre com mais frequência entre homem e máquina. Claro que ele poderá ser requisitado para participar de reuniões de alinhamento com equipe ou clientes.

Design Gráfico

O recém-formado em Design Gráfico tem diversas opções no mercado de trabalho, existe demanda para esse profissional em agências de publicidade, editoras, empresas de comunicação, escritórios e estúdios de design, emissoras de TV, gráficas, dentre outras opções. Mas esse profissional também poderá trabalhar em seu próprio escritório, atuando como freelancer. É necessário ressaltar que o designer gráfico precisa realizar reuniões para entender o tipo de trabalho esperado pelo cliente, mas ele passará muitas horas trabalhando apenas com seu computador.

Letras - Bacharelado

O graduado em Letras poderá encontrar muitas oportunidades para trabalhar lidando mais com textos que com pessoas. Mesmo trabalhando em editoras, área de comunicação de empresas e agências de publicidade, o profissional que atuar com escrita, revisão, tradução ou crítica literária terá muito tempo de imersão no texto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS