Brasil,

Confira 5 empresas para contratar seguro viagem online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Mendes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Cada dia mais os turistas incluem um ponto importante em seus roteiros de ida: o seguro viagem. Prova disso são os dados da Fenaprevi, divulgados em julho, que apontam prêmios de R$ 17,47 bilhões no mercado de seguros de pessoas, registrados de janeiro a maio de 2019. O valor é 15,36% superior ao movimentado no mesmo período do ano passado. Outro fator que favorece os viajantes mais responsáveis é a tecnologia, já que as operadoras evoluem constantemente no oferecimento de planos com contratação online e sem burocracia. Confira abaixo uma lista com cinco opções do mercado para viajar em segurança:

Ciclic

As coberturas do seguro viagem da Ciclic são personalizadas, levando em conta as necessidades de cada destino, em uma contratação 100% digital e sem letras miúdas. Todos os planos têm uma lista com mais de 20 hipóteses de coberturas, que vão desde imprevistos comuns, como extravio de malas e voos cancelados, até prorrogação de estadia e despesas jurídicas, como fianças.

Assist Card

Além da contratação 100% digital e cobertura das principais despesas, como o rastreamento de bagagem e serviço de concierge, a Assist Card oferece a funcionalidade de assistência médica remota, em que o usuário pode se consultar com um médico durante a viagem por meio de um aplicativo.

SulAmérica

Os pacotes da SulAmérica são separados por regiões com as opções "Europa", "América Latina", "Brasil" e "Mundo". A operadora também disponibiliza um plano especial para estudantes que irão fazer viagens de intercâmbio para qualquer parte do globo. A contratação acontece em quatro passos pelo site: cotação, cadastro dos viajantes, escolha do corretor e pagamento online.

Allianz

O seguro da Allianz tem opções de coberturas nacionais com valores atrativos, como a possibilidade de um pacote para mochilões nacionais a partir de R$ 27. A operadora disponibiliza também a opção de seguro viagem marítimo, para o Brasil e exterior. E por conta do Dia dos Pais, a Allianz tem valores promocionais com descontos de até 50% no site.

Santander

Destinado aos correntistas do Santander, o seguro viagem do banco tem contratação direta pelo app Santander e Santander Way. O pacote cobre os seguintes imprevistos: despesas médico-hospitalares e odontológicas; regresso sanitário ou traslado do corpo; retorno do segurado, acompanhantes e de menores de idade, além de hospedagem de acompanhante ou do segurado (após a alta hospitalar).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar