Brasil, 20 de Setembro de 2019

Mediação de conflitos nos contratos de seguro está prevista pela Susep

• Escrito ou enviado por  Comunicação Sincor-SP
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Susep colocou em consulta pública a Resolução CNSP que prevê a mediação de conflitos para a gestão de tratamento aos clientes. O documento é o mesmo que sugere o uso de cliente oculto na fiscalização do mercado de seguros.

A minuta está em consulta pública desde o dia 15 de agosto e o prazo para enviar sugestões vai até 16 de setembro. Os interessados devem encaminhar seus comentários e sugestões, por meio de mensagem eletrônica dirigida ao endereço , devendo ser utilizado o quadro padronizado específico, disponível na página da Susep na Internet.

Pensando em intermediar conflitos de qualquer natureza, prometendo facilitar o diálogo, provendo soluções rápidas, práticas e econômicas, O Sincor-SP conta com a Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP (CâmaraSIN), que é especializada em seguros.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS