Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Franquia Bem Seguros e Créditos inaugura 10 unidades em sete Estados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carla Nogueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A rede de franquias tem a meta de inaugurar 150 unidades até o fim de 2019

Seguindo os planos de expansão, a Bem Seguros e Créditos acaba de inaugurar 10 unidades em sete Estados. Quatro delas estão situadas em Minas Gerais (Curvelo, Uberlândia, Ipatinga e Luziânia), uma em Mato Grosso (Cuiabá), uma em São Paulo (Osasco), uma em Roraima (Boa Vista), uma no Rio do Grande do Sul (Dois Irmãos), uma no Rio de Janeiro (Cabo Frio) e uma no Espírito Santo (Atílio Vivácqua). A rede de franquias de seguros e créditos prevê a abertura de 150 novas unidades em 2019. Nesse ano, a franqueadora fechou 60 contratos e 40 unidades iniciaram operação. A rede prevê faturar R$ 65 milhões de reais em 2019.

Capacitando os franqueados

Além do treinamento inicial, realizado assim que a franquia é adquirida, os franqueados têm capacitação online de segunda a sexta: estratégia de vendas (segunda-feira); consórcio (terça-feira); seguros (quarta-feira); consignados (quinta-feira) e bate-papo com franqueado que está tendo sucesso (sexta-feira). Especialistas e parceiros homologados da Bem Seguros e Créditos também dão treinamentos. Os franqueados podem tirar dúvidas com a equipe da empresa a qualquer dia e hora.

O crescimento das franquias de seguros e créditos

O setor de franquias de seguro e crédito, que estão alocadas no segmento de Serviços e Outros Negócios, vem expandindo. Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no 1º trimestre deste ano o crescimento foi de 9,6%, um dos que mais evoluiu.

O perfil da Bem Seguros e Créditos

Há mais de uma década no mercado de franquias, a Bem Seguros e Créditos possui três modelos de negócios, tem mais de 330 parceiros em todo o Brasil e conta com uma estrutura que permite oferecer mais de 150 tipos de serviços, através de uma rede de colaboradores, entre nano e microfranqueados. O carro-chefe é o modelo de negócio Partner, uma microfranquia com valor de investimento de R$ 9 mil, e o franqueado tem a liberdade de trabalhar em casa - ou mesmo em cafés, hotéis e offices, entre outros locais -, programando seus próprios horários e fazendo os atendimentos, sem precisar montar uma estrutura para isso. Os outros modelos são: Home (o franqueado monta um espaço para atuar e já começa a trabalhar) e Office (que precisa de estrutura um pouco maior, no formato de loja, para o atendimento dos clientes).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar