Brasil, 21 de Outubro de 2019

APRIL Brasil Seguro Viagem marca presença na Expo Turismo Goiás 2019

Multinacional francesa aposta no potencial de crescimento da região Centro-Oeste

A APRIL Brasil Seguro Viagem participa da Expo Turismo Goiás 2019, que acontece hoje (19), no Centro de Convenções de Goiânia até as 19h, após um intervalo de 10 anos. Além de apresentar as novidades, a equipe da multinacional francesa está em busca de novos negócios para fomentar as vendas na região.

“Vemos muito potencial de crescimento e, por isso, é importante participarmos deste evento, a primeira feira promovida para o setor nesta região. O objetivo é fortalecer a presença da APRIL e aumentar ainda mais as vendas, reforçando o excelente custo-benefício de nossos produtos”, explica Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.

A companhia está com um stand para receber o público presente e apresentar todas as facilidades e portfólio de produtos, com a equipe composta por Fabio Emilio, gerente regional, Mariana Rodovalho, executiva de vendas para Goiás, e Dóris Maciel, executiva de vendas para Brasília.

O gerente regional ainda ministrou uma palestra com o tema “Novos tempos para o seguro viagem”, que abordou assuntos como a influência da tecnologia nas compras de viagem e os novos perfis dos viajantes com relação ao seguro. “Atualmente, o passageiro já tem maior conhecimento e conscientização sobre a aquisição do seguro e queremos mostrar aos agentes que é necessário se adequar para crescer no mercado”, explica. A APRIL Brasil Seguro Viagem, por exemplo, já dispõe de um aplicativo, o APRIL Móvel, em que é possível acionar a central própria 24h, e que também possui atendimento multicanal via Whatsapp, e-mail, SMS e telefone.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS