Brasil,

Seguradora Líder realiza mais de 730 mil atendimentos em todos os seus canais oficiais no primeiro semestre do ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguradora Líder
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No mês em que celebramos o Dia do Operador de Teleatendimento, a Seguradora Líder mostra o quanto os seus canais de comunicação são fundamentais para levar a todos os brasileiros as informações corretas sobre o Seguro DPVAT. No primeiro semestre de 2019, todos os canais oficiais da Companhia somaram mais de 730 mil atendimentos, um crescimento de 21% em relação ao ano anterior.

Das mais de 616 mil ligações recebidas só pela Central telefônica de Atendimento, cerca de 60% são relativas ao acompanhamento do andamento dos pedidos do Seguro DPVAT. As reclamações recebidas pelo canal representaram apenas 5% do total durante todo o primeiro semestre de 2019. Já a Ouvidoria também conta, desde novembro de 2018, com uma célula telefônica dedicada aos seus atendimentos. A média de atendimentos mensal é de 700 ligações.

Além disso, a Seguradora Líder também oferece um Atendimento Online que, no primeiro semestre deste ano já realizou quase 34 mil atendimentos. Já o e-mail foi acionado mais de 30 mil vezes nos primeiros seis meses do ano. E as redes sociais da Companhia atenderam 18.045 usuários de janeiro a junho, sendo 12.952 deles com dúvidas sobre indenizações e 4.209 sobre o pagamento do prêmio do Seguro. Destacam-se o volume de elogios recebidos na rede, que somaram 992 interações nesse período.

“Estou satisfeitíssimo com o atendimento. Todos dessa Central de Atendimento são hiper educados, tranquilos e sempre atendem bem. Muito obrigado!”, reforçou um beneficiário em sua interação com nossos operadores.

Vale lembrar que, além destes canais, a Seguradora Líder disponibiliza o acompanhamento dos processos de indenização do Seguro DPVAT clicando aqui: https://www.seguradoralider.com.br/Seguro-DPVAT/Acompanhe-o-Processo

Conheça os canais de atendimento oficiais da Seguradora Líder:
Central de Atendimento (consultas sobre indenizações e prêmios – de segunda a sexta-feira das 8h às 20h):
Capitais e regiões metropolitanas: 4020-1596
Outras regiões: 0800 022 12 04
SAC (para reclamações e sugestões, 24 horas por dia): 0800 022 81 89
SAC (para deficientes auditivos e de fala): 0800 022 12 06
Facebook: clicando aqui: http://bit.ly/face-inbox


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar