Brasil, 16 de Novembro de 2019

Convenção Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem reúne colaboradores em Florianópolis

Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem

Entre 30 de junho e 4 de julho, evento visa capacitar os profissionais e analisar os resultados do primeiro semestre da multinacional francesa

Com o intuito de capacitar sua equipe comercial e analisar os resultados obtidos na primeira metade de 2019, a APRIL Brasil Seguro Viagem irá realizar sua 1ª Convenção Comercial de 2019. Promovido entre 30 de junho e 04 de julho, o evento acontece no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina.

Segundo Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem, o encontro terá uma intensa programação de palestras, atividades de integração e ações motivacionais, visando preparar os colaboradores participantes para os desafios do mercado. “É de extrema importância manter toda a nossa equipe cada vez mais integrada e capacitada. Para isso, geramos conteúdos que tragam ainda mais conhecimento aos profissionais e colocamos em discussão novas estratégias e práticas por meio da análise dos resultados já alcançados neste semestre”, explica Claudia.

Ao todo, o evento irá reunir cerca de 50 colaboradores, sendo 35 executivos da equipe comercial, provenientes de todas as regiões do Brasil onde a multinacional francesa atua. Também estarão presentes os representantes dos departamentos de T.I., Financeiro, Marketing, Assistência e Jurídico, além de Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem. “O objetivo é discutirmos tudo o que estamos vivenciando neste ano e fortalecer a relação entre cliente, marca e colaborador, viabilizando uma maior integração e comprometimento em um clima descontraído. Assim, proporcionamos a todos uma oportunidade de evolução profissional para que voltem motivados a atingirem as metas desafiadoras de 2019”, finaliza Costa.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada.

Notícias ::

Mais Itens ::