Brasil, 22 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Da gestão de pessoas à inteligência artificial: quais serão os maiores desafios para o RH nos próximos anos?

Com avanço da tecnologia, área tem exigido cada vez mais desenvoltura de seus profissionais



Não é segredo para ninguém que as tecnologias têm transformado nossa forma de se relacionar com o mundo. Naturalmente, os reflexos disso podem ser sentidos em áreas que lidam diretamente com pessoas, como a de Recursos Humanos, o que exige ainda mais atenção e contínua capacitação de seus profissionais. Mas como estar preparado para uma nova revolução?

Inteligência artificial e implementação de ferramentas que auxiliem na gestão do líder já são uma realidade na área, fazendo com que as decisões estejam cada vez mais baseadas em análise de dados, com argumentos tangíveis e sólidos para empresa.

Para isso, dos profissionais de recrutamento aos que atuam com desligamento do colaborador, estar atualizado e acompanhar as tendências do mercado deixou de ser um diferencial para tornar-se necessidade, ou seja, entender esta demanda de mudanças pode garantir um futuro de sucesso e sem surpresas.

Diante deste cenário, o Fórum de Gestão do Capital Humano 2019, um dos principais encontros de Recursos Humanos do país, que acontecerá em 13 de junho na capital paulista, tem como objetivo abordar as novas tendências do mercado, as dificuldades enfrentadas e os principais desafios do setor. Com uma programação abrangente e profissionais de grandes empresas, como Magazine Luiza, Puratos, iFood, Roit People, SAP, Nestlé e Bloomin? Brands; o evento abordará temas como Onboarding, RH Ágil, Inteligência Artificial, Employer Branding, entre outros.

Será o fim das carreiras tradicionais? Quais são as novas competências humanas mais valorizadas? Caberá à Erika Tabacniks, gerente de Customer Sucess de Soluções de Talentos na América Latina do LinkedIn, encerrar o bate papo com um panorama geral sobre o futuro das relações de trabalho, baseada em um estudo recente construído pela rede social profissional em parceria com a WGSN, autoridade mundial na previsão de tendências.

Encontro imperdível para quem deseja ajudar a construir novas realidades, trabalhar com indicadores assertivos e estar à frente das transformações de um futuro cada vez mais próximo.

Fórum de Gestão do Capital Humano 2019
Data: 13 de junho de 2019
Horário: das 8h às 18h30
Local: Hotel Intercontinental - Alameda Santos, 1.123 - São Paulo/SP
Mais informações: www.forumcapitalhumano.com.br ou

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !