Brasil,

Profissionais em transição de carreira e a indústria 4.0: sinônimo de renovação e empregabilidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Através de assessoria estratégica, profissionais já buscam movimentação assertiva e condizentes com as futuras tecnologias que criarão novos patamares de empregabilidade.

Profissionais iniciam movimentação de carreira estratégica com auxílio profissional

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), empresas já começam a investir em tecnologias que compõe o cenário da indústria 4.0, elevando o percentual da estatística de 63% para 73% no último ano, fator que começa a criar impactos diretamente nas oportunidades profissionais. A pesquisa aponta também que existe muito espaço a ser explorado, em especial no Brasil quando o assunto é a revolução 4.0, ou seja, existe um enorme caminho de oportunidades a serem exploradas.

A expectativa é de otimismo, em especial por parte de profissionais visionários, que já se movimentam com intuito de obter especializações sobre o tema, aliando isto à contratação de auxílio profissional para uma movimentação profissional mais assertiva.

Acompanhando profissionais que passam por uma transição de carreira, Sérgio Manchini, gerente de desenvolvimento da Success People, empresa paulistana de gestão e desenvolvimento de pessoas, informa que estes profissionais buscam por um processo ainda mais minucioso de transição profissional, visando oportunidades que façam mais sentido perante o seu momento de carreira.

De acordo com Neiva Gonçalves, diretora executiva da Success People, as movimentações estratégicas voltadas à indústria 4.0 já criam novos patamares para os profissionais que estão em transição de carreira. São fatores de sucesso: a presença de uma consultoria que atua como um guia multidisciplinar para estes profissionais, aliado ao relacionamento estratégico que sua consultoria possui com outras empresas aderentes a este movimento.

Izabel Genjian, executiva de marketing digital que contratou a assessoria e participou do processo de transição de carreira e destaca a eficiência do mesmo: "Extremamente competentes, fui auxiliada num momento de transição de carreira estratégico. São profissionais extremamente confiáveis e prestam uma assessoria diferenciada para momentos decisivos que encontramos no decorrer de nossa vida profissional"

Quer saber mais?

Conheça a Success People e marque um bate-papo agora mesmo com um especialista de carreira: www.successpeople.com.br

Website: http://www.successpeople.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar