Brasil,

Atendimento Omnichannel: até 2020, 50% dos call centers que ainda não utilizam tecnologias em nuvem começarão a usá-las, diz IDC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Entre os varejistas, o número de adoção total a uma plataforma omnichannel é de 50% até esse ano, de acordo com a International Data Corporation (IDC). Segundo o Gartner, investimentos das empresas brasileiras em cloud devem atingir US$ 20 bilhões até 2020.

O atendimento omnichannel não é só o futuro do atendimento ao cliente, mas sim o presente.

A experiência do cliente nunca foi tão importante quanto agora. Segundo pesquisa da Harvard Business Review, 84% dos consumidores dizem que suas expectativas não foram superadas em sua última experiência de atendimento.

Segundo o IDC, até 2020, 50% dos call centers que ainda não utilizam tecnologias em nuvem começarão a usá-la. Entre os varejistas, o número de adoção total a uma plataforma omnichannel é de 50% até esse ano, de acordo com a International Data Corporation (IDC). Segundo o Gartner, investimentos das empresas brasileiras em cloud devem atingir US$ 20 bilhões até 2020.

Esses estudos dão uma perspectiva do impacto da transformação digital no mercado e demonstraram que o atendimento omnichannel não é só o futuro do atendimento ao cliente, mas sim o presente.

Segundo pesquisa da Manhattan Associates, 77% dos consumidores querem que as transações de compra desconectadas passem a ser uma experiência unificada.

Como forma de atender as necessidades do mercado e apresentar inovações voltadas para a área de atendimento ao cliente, a DNK realizou um café da manhã de negócios sobre as”Perspectivas do Atendimento Omnichannel ao Cliente em 2019″ em parceria com a Collab.

O evento, que aconteceu no Hotel Renaissance em São Paulo, foi um momento de conexões entre os participantes, além de muito aprendizado sobre as melhores práticas no atendimento ao cliente.

O café da manhã foi igualmente uma oportunidade de troca de informações sobre as novas tecnologias de excelência do relacionamento com o cliente e de networking com líderes da área.

Segundo o diretor da empresa, Ântimo Gentile, “A DNK é especialista em customizar soluções para as necessidades de cada cliente, além de contar com grande gama de produtos”.

No evento, a empresa também falou sobre a sua parceria com a Collab, empresa europeia de software para Contact Center conhecida por desenvolver soluções digitais com alto nível de customização e complexidade. De acordo com o presidente da DNK, “a tecnologia permite que empresas de diversos portes migrem para a nuvem, levando inovação para todos.”

A DNK também apresentou seu serviço de consultoria. “Um diferencial da DNK no mercado de tecnologia e gestão é a aplicação de métodos consultivos nos ciclos de relacionamento com cliente, de maneira a rentabilizar e qualificar cada vez mais os centros de atendimento ao cliente”, conclui Ântimo Gentile.

Website: https://www.dnkinfotelecom.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar