Brasil,

Gestão empresarial: consultores capacitados para a alta performance

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Güther
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Victor Vitorette, CEO da Ferreira Filho Associados

Em mais de 12 anos de carreira como consultor de gestão, observo empresas sérias que inovam e se atualizam a todo o momento. Mas não elas são a maioria, pelo contrário, há muitos consultores que pararam no tempo em evolução de conhecimentos, além de novos profissionais que iniciam suas carreiras com uma visão míope sobre sua atuação.

Os consultores parados no tempo tentam aplicar, das mesmas maneiras, os mesmos métodos que foram sucesso em uma época em que as pessoas ainda não tinham o acesso aos meios de comunicação na velocidade que temos hoje. Por outro lado, muitos que iniciam suas carreiras, como especialistas em alguma disciplina em que já obtiveram sucesso, não se atentam que também funcionarão, na prática, como uma empresa, com todas as suas “complexidades” – como, por exemplo, sua atuação comercial, gestão de um fluxo de caixa, estruturação do serviço (método) e entregas, etc. Eles simplesmente buscam um primeiro cliente, se acomodam e não pensam na sequência. Para piorar, até prestam serviços de planejamento estratégicos.

Tendo em vista essa deficiência no campo, a Ferreira Filho Associados, que tem como propósito direcionar empresas e pessoas ao potencial máximo, lançou o Programa Performance Máxima para Consultores (P-Max Consultores). O objetivo é o desenvolvimento de consultores para obtenção de maiores resultados em projetos de melhoria de desempenho. Em parceria com o Núcleo de Carreiras Ulife, da Unisociesc, o P-Max Consultores começou a ser aplicado para uma turma selecionada de acadêmicos de cursos relacionados à gestão empresarial da universidade. O programa conta com o apoio do Núcleo de Gestão Empresarial da Associação Empresarial de Joinville (Acij)

O P-Max Consultores compartilha, de forma prática, métodos e conhecimentos, os mesmos utilizados pela equipe da FFA nos seus projetos de alavancagem de performance, com resultados atestados por seus clientes. É um piloto para outros novos trabalhos que estamos planejando. Dessa forma, trabalhamos para que os consultores especializados em gestão de resultados sejam cada vez mais qualificados e atentos às atualizações do mercado, que sempre vêm e serão sempre necessárias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar