Brasil, 22 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

AXA no Brasil cria estrutura com foco em middle market e nos seguros empresariais para PMEs

AXA no Brasil cria estrutura com foco em middle market e nos seguros empresariais para PMEs

O modelo vai estimular o relacionamento e a aproximação entre parceiros e corretores e a AXA

A AXA no Brasil conta com uma nova estrutura de relacionamento com o corretor, com atendimento personalizado e foco em middle Market e seguros empresariais para PMEs: a Filial Digital, dedicada aos corretores que possuem pouco ou nenhum relacionamento com a AXA. O objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver, incentivando seu crescimento. Para isso, a companhia realiza ofertas focadas no tamanho e nas necessidades específicas e realiza treinamentos para potencializar a captação de leads, aprimorar a gestão e fazer o melhor uso das ferramentas digitais.

“Queremos ser um parceiro e facilitador, através do relacionamento e oferta de soluções que sejam perfeitas para cada ciclo de vida do corretor na AXA. Nós vamos atendê-lo em suas necessidades reais, potencializando seus acertos e construindo um ambiente para atuarmos em parceria. Para isso, criamos a Filial Digital, que tem a satisfação e encantamento como essência para construção do relacionamento com o corretor. Também atuamos na governança de projetos e do relacionamento com Assessorias.” afirma Karine Brandão, Diretora comercial RJ e ES e Filial Digital.

Essa reformulação é parte das iniciativas do programa de relacionamento com corretores, o AXA Experience Club, que contempla cinco segmentos: Exclusive, Premium, Blue, Red e White. O objetivo do programa é atuar como uma ponte para ampliar e aprofundar parcerias com estes segmentos.

Sobre a AXA no Brasil

No Brasil, a AXA iniciou as operações em 2014 e emitiu a primeira apólice em janeiro de 2015. Desde então, oferece ao mercado uma linha completa de seguros para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras (Afinidades). Em 2018, já consolidada como um player relevante em Grandes Riscos e Afinidades, a empresa reforçou sua oferta para PMEs aproximando-se de empresários e corretores de pequeno e médio portes. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 10 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Em 2018, a empresa atingiu a marca de R$ 1,054 bilhão em prêmios no País. Saiba mais em axa.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !