Brasil, 23 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Maria Elena Bidino entra no conselho independente do IRB

Mais uma mulher entre os diversos conselhos mantidos pelo IRB Brasil Re: Maria Elena Bidino, considerada uma das principais especialistas do setor com sua atuação no mercado segurador como executiva da Confederação das Seguradoras. Depois de mais de 20 anos, Bidino deixou a CNseg mês passado. Agora são três mulheres e doze homens, considerando o CEO, José Carlos Cardoso, e os vices Fernando Passos, Deputy CEO, diretor vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores e Lucia Maria da Silva Valle, diretora vice-presidente de Riscos e Compliance.

O Conselho de Administração do IRB Brasil Resseguros S.A. (IRB Brasil RE) é um órgão de deliberação colegiada composto de cinco membros titulares e seus respectivos suplentes. Eleitos pela Assembleia Geral dos Acionistas, todos os membros são por ela destituíveis a qualquer tempo. Com prazo de gestão unificado de um ano, é permitida a recondução.

Veja abaixo a lista completa, anunciada na terça-feira, dia 16.

Presidente do Conselho de Administração e membros

Otavio Ladeira de Medeiros
Alexsandro Broédel Lopes
Pedro Guimarães
Vinicius José de Almeida Albernaz
Werner Romera Süffert

Membros Independentes

Marcos Bastos Rocha
Maria Elena Bidino
Roberto Dagnoni

Conselho Fiscal

Reginaldo José Camilo
Gabriela Soares Pedercini
Líscio Fabio de Brasil Camargo
Pedro Bramont

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !