Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seminário apresenta os principais resultados de práticas inovadoras em atenção primária na saúde suplementar

  • Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento faz parte do Laboratório de Inovações, ação da ANS em parceria com a OPAS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará no dia 30 de abril, no Rio de Janeiro, o Seminário de Acompanhamento do Laboratório de Inovações em Atenção Primária na Saúde Suplementar. Destinado a representantes de operadoras de planos de saúde, o evento tem por objetivo divulgar os principais resultados, melhorias e desafios observados no acompanhamento das práticas consideradas inovadoras pelo Laboratório de Inovações, uma ação da ANS em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS).

Iniciado em 2017, o Laboratório de Inovações buscou identificar e reconhecer o esforço de operadoras em aprimorar o cuidado em saúde de seus beneficiários, utilizando modelos de atenção inovadores, baseados nos princípios da atenção primária. Ao todo, foram analisados 41 projetos e identificadas 12 práticas consideradas inovadoras, que foram sistematizadas e publicadas na série técnica Navegador SUS, disponível no portal da ANS.

Além de apontar os resultados observados no acompanhamento das práticas selecionadas, o seminário propõe um debate qualificado onde os participantes possam, juntos, repensar o modelo de atenção em saúde predominante no setor. “Através de uma política indutora de práticas de cuidado integral, esperamos promover a interface necessária entre a promoção da saúde e a prevenção de riscos e doenças”, explicou o diretor de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS, Rogério Scarabel, que participará do seminário.

As inscrições no Seminário de Acompanhamento do Laboratório de Inovações em Atenção Primária na Saúde Suplementar devem ser realizadas neste link. As vagas são limitadas.

O evento será realizado das 9h30 às 18h, no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), localizada na Av. General Justo 307 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS