Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Evento cultural marcará chegada do escritório Ernesto Tzirulnik Advocacia a Brasília

  • Escrito ou enviado por  José Amaro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Uma apresentação única dos premiados instrumentistas Nelson Ayres, Ulisses Rocha e Toninho Ferragutti será a grande atração do evento que marcará a chegada do escritório ETAD – Ernesto Tzirulnik Advocacia a Brasília. Os três reproduzem a apresentação de sucesso que fizeram em Nova York, em 2007, e que deu origem ao CD do Trio 202.

O evento contará ainda com o talento da chef paulistana Bel Coelho, que ficará responsável pela experiência gastronômica. A nova unidade da banca, nascida em São Paulo e especializada em direito do seguro, tem a assinatura das renomadas arquitetas Valeria Gontijo e Isabela Valença. O design interno tem ainda o toque de Lili Tuneu Tzirulnik e da equipe de Álvaro Razuk (arquiteto da Bienal de São Paulo).

Entre as obras de arte que adornam o ambiente, um dos destaques é um óleo sobre tela do artista plástico polonês Wojtek Kostrewa, além de esculturas, telas e pinturas de artistas como José Antônio da Silva, Victor Brecheret, Sebastião Salgado, Cristiano Mascaro, Cláudia Andujar, Marcel Gautherot, Cássio Vasconcellos, Edu Vergara, entre outros.

Tzirulnik destaca que a chegada do escritório a Brasília acontece em um momento muito importante. “Acha-se em fase final de aprovação no Congresso Nacional a primeira lei de contrato de seguro do País, área em que temos notória especialização. Temos lutado por esse projeto nos últimos 15 anos”, destaca. “Acompanhar o final da tramitação é uma missão importante e que requer presença diuturna pois sempre há o risco de vacilações importantes no processo legislativo”, destaca. Tzirulnik diz, ainda, acreditar na mudança da sede da Susep para o Distrito Federal. Assim, os principais órgãos que cuidam da regulação securitária deverão estar em Brasília.

O evento acontecerá na terça-feira, 23/4, a partir das 18h30.

O ETAD fica no Edifício Via Esplanada SAF Sul, Quadra 2, Lote 4 – Sala 202.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS