Brasil, 23 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

João Signorelli Vai Emocionar as Participantes do 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros Com Seu Monólogo “Gandhi, Um Líder Servidor”

A apresentação de João Signorelli promete mexer com as emoções das participantes do 11º Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguro. Seu monólogo “Gandhi, um líder servidor” mostra a força desse personagem que revela o crescente movimento, não apenas no ambiente corporativo, mas da sociedade em geral, pela introdução de princípios ético-filosóficos nas relações humanas.

Nas empresas, essa demanda se traduz em profundas mudanças de paradigmas.

Antes as organizações enxergavam apenas resultados tangíveis, não importando o que tivesse que ser feito para alcançá-los. Gradualmente, estão voltando a visão para a qualidade dos “recursos humanos” envolvidos, sabendo que os resultados virão inevitavelmente.

Gandhi materializa essa nova consciência.

Sua liderança nunca se baseou em autoridade ou coação. Acreditava que somente poderia pedir para as pessoas aquilo que ele mesmo pudesse fazer. Sabia que sua liderança viria do exemplo e do serviço. E os resultados simplesmente aconteceram.

QUEM É JOÃO SIGNORELLI

Ele é formado em jornalismo, ator profissional há mais de 35 anos com passagem pelas principais emissoras de TV do Brasil. Participou de mais de 30 peças de teatro e de 15 filmes.

Os temas de suas palestras são sempre carregados de muito humanismo,

Como mestre de cerimônias, fez trabalhos com James Hunter (O Monge e o Executivo) por todo Brasil e também com o Dalai Lama em sua última vinda ao Brasil (Ibirapuera e Anhembi, SP) e foi entrevistador na AllTV/Internet..

Há 15 anos se dedica a divulgar para o mundo corporativo e para o mundo educacional a mensagem de Mahatma Gandhi, através do monólogo teatral “Gandhi, um líder servidor”, de Miguel Filiage, divulgando a cultura de paz por uma verdadeira ética nos negócios e na educação. É também apresentador, entrevistador e locutor.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !