Brasil, 15 de Dezembro de 2019

Baeta: nova identidade da maior assessoria de seguros do Brasil

João Arthur Baeta Neves João Arthur Baeta Neves

A Baeta Assessoria acaba de ganhar uma nova identidade visual. Adotando apenas o nome “Baeta”, como a empresa é reconhecida no mercado, a logomarca desenvolvida busca acompanhar a constante evolução do setor, com uma proposta moderna e simples.

O novo logotipo apresenta detalhes marcantes. “Pontas superiores em formato de vela simbolizam o constante movimento em direção ao que acreditamos, enquanto as letras ‘B’ e ‘A’ fazem um elo, representando a parceria entre a assessoria com os seus corretores e parceiros de negócios”, conta o diretor João Arthur Baeta Neves, responsável pela reformulação. Além disso, o tom de verde escolhido é associado à generosidade e cooperação, camaradagem e segurança.

A assessoria, a maior do país, também anuncia novidades na área operacional. “Firmamos uma grande parceria para que os nossos corretores tenham a melhor ferramenta de gestão e multicálculo do Brasil. A ferramenta online não tem limite de cotações ou usuários, e contempla os produtos de Auto, moto, caminhão e residencial”, conta.

Um novo espaço no site (www.baeta.com.br), exclusiva para corretores, dá acesso ao sistema, além de informativos, multicálculo Saúde, treinamentos, marketing digital, leads, e-books e muito mais.

Sobre a Baeta |

Com mais de 20 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios na capital, em Niterói, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes. Após sucesso no Estado, ampliou seu atendimento a todo o Brasil, dando suporte a mais de 1.600 corretores em todas as regiões. Hoje, é uma das maiores assessorias de seguros do país, atua em todos os ramos de seguros e representa as principais companhias do mercado.

Notícias ::

Mais Itens ::