Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup de seguros chilena Jooycar chega ao mercado brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Reis
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Jooycar, startup de seguros do Chile, está preparando a sua chegada no mercado brasileiro com soluções inovadoras de telemetria que podem ser usadas nos seguros por quilômetro (PAYD Pay As You Drive), nos seguros função do estilo de dirigir do condutor (PHYD Pay How You Drive) e na gestão de frotas.

Para frotas, Jooycar vai lançar no mercado o aplicativo Fleetr que vai da ao gestor da frota funcionalidades como definição de rotas, controle de motoristas, monitoramento do comportamento de condução, controle de despesas, mecânico virtual e inteligência artificial para notificações muito assertivas.

O Sr. Rodrigo Labbé, CEO da Jooycar, estará no Brasil no dia 25 de abril apresentando as soluções e próximos desafios da empresa no Insurtech Brasil 2019 (www.insurtechbrasil.com), principal evento sobre inovação e insurtech do país.

Fundada em 2014 por Emilio Figueroa e Maria Paz Gillet, a Jooycar de Santiago, Chile, é a principal plataforma de carros conectados na América Latina. Sua tecnologia baseada em telemática alavanca grandes dados em tempo real provenientes de carros para oferecer serviços avançados ao usuário final (B2C) e cria novas oportunidades de negócios para seguros e indústria automotiva (B2B), usamos o poder da telemática para oferecer uma experiência aprimorada clientes e oferecer seguros conectados e serviços inteligentes com valor agregado.

A empresa recebeu no ano passado um investimento de US$ 3 milhões na HCS Capital Partners. O investimento tem como foco financiar uma ambiciosa expansão internacional para os EUA e toda a América Latina.

Quem quiser conhecer mais deste case de sucesso global pode usar o código de desconto JOOYCAR para garantir a inscrição no Insurtech Brasil 2019 com 15% de desconto pelo site www.insurtechbrasil.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar