Brasil,

ANAB apresenta projetos institucionais em reunião da Câmara de Saúde Suplementar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Sales
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB) participou da 97ª Reunião da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Alessandro Acayaba de Toledo, Diretor-Presidente da ANAB, apresentou aos membros da Câmara o “Programa de Incentivo à Capacitação dos Profissionais da Saúde Suplementar”, plataforma digital criada pela associação para contribuir com o conhecimento dos profissionais do setor. O portal, disponível neste momento para os associados da ANAB, aborda de forma didática desde os marcos legais do setor de saúde, modalidades de operadoras e planos de saúde até o detalhamento de informações técnicas, financeiras, comerciais, operacionais e de atendimento ao cliente.

Em seguida, o executivo apresentou um panorama sobre as principais demandas na Justiça relacionadas ao segmento de saúde, por meio do “Anuário da Justiça Saúde Suplementar 2019”. O material aborda as tendências nos julgamentos do Tribunal de Justiça de São Paulo, do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.

Segundo Alessandro Acayaba, “eventos como este enriquecem as discussões sobre a saúde suplementar e a ANAB faz questão de participar e contribuir em nome das administradoras de benefícios. A reunião na Câmara nos possibilitou a apresentação de dois importantes projeto que podem contribuir com o setor”.

Durante a reunião, também foram discutidos importantes temas referentes à saúde suplementar, como a agenda regulatória da ANS, o novo processo de inclusão no ROL da agência e a Qualidade na Atenção à Saúde.

Além de seu Diretor-Presidente, a ANAB também foi representada por Andréa Ferreira dos Santos, Superintendente Executiva da associação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar