Brasil, 21 de Setembro de 2019

Clima de união no jantar de abril dos Bolinhas

• Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Karini Madeira e Gilberto Vilella Karini Madeira e Gilberto Vilella

Para celebrar o evento, uma nova “Bolinha” Karini Madeira (CNseg), recebeu o distintivo da confraria. Mais um candidato a confrade foi apresentado: Alexandre Leal (CNseg), apadrinhado por Danilo Silveira, diretor executivo da FenSeg, com reforço do próprio reitor, Neival Freitas.

Durante o jantar foi feito o anúncio das comemorações pelo Dia das Mães, que serão realizadas no próximo dia 18 de maio, ao meio dia, no Windsor Leme Hotel, Av. Atlântica, 656, esquina com Rua Anchieta, em frente à praia do Leme. “Os Bolinhas irão homenagear as mães, conforme a tradição do Clube”, disse o reitor, estimulando a participação das Luluzinhas.

No disputado sorteio da caneta para os aniversariantes, Hélio Portocarrero levou o brinde para casa. Ele e Aluízio Melo de Oliveira, receberam os parabéns dos Bolinhas.

O reitor anunciou também, que a partir de maio, será feita uma nova convocação aos confrades, às vésperas do dia marcado para a reunião, “visando lembrar e reforçar o aviso do encontro a todos”.

Sobre o Clube da Bolinha |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. A Reitoria 2018/2020 é composta por Neival Fritas, Gloria Faria e Gilberto Villela.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS