Brasil, 22 de Setembro de 2019

SOMPO SEGUROS realiza treinamento de sinistros de RE para corretores de Novo Hamburgo

• Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Na manhã desta quarta-feira (10), a Sompo Seguros realizou um treinamento de sinistros de Riscos Especiais para os corretores de Novo Hamburgo e região.

O Gerente de Sinistros RE Massificados da companhia, Alexsandro Nascimento, foi quem palestrou para os cerca de 50 corretores que compareceram.

“A área de sinistro é uma das mais importantes da companhia porque é a entrega do produto que oferecemos”, afirmou Alexsandro, por isso, há a necessidade de dialogar com os profissionais do mercado segurador.

“O propósito é bater um papo com os corretores da região, apresentar alguns diferenciais e mostrar o funcionamento da regulação de sinistro na Sompo, os fluxos que temos dentro do processo e esclarecer a importância da participação dos corretores”. Além disso, a palestra explorou detalhes inerentes às garantias, coberturas e condições contratuais.

Caren Becker, gerente da Sompo em Novo Hamburgo destaca que realizar esse tipo de evento beneficia o mercado como um todo e auxilia no crescimento da região.

“Trazemos esses treinamentos aos nossos parceiros para valorizar a importância no atendimento ao segurado, reunindo esse grupo para esclarecer dúvidas e demonstrar as novidades da Sompo para a região”, concluiu.

Com cerca de 15 anos de atuação na Sompo, Alexsandro assegura que a região Sul é um dos principais polos da área de riscos especiais, com um volume alto de produtividade.

Outro ponto na realização dos treinamentos é a aproximação da empresa com os principais colaboradores. “Queremos nos aproximar, deixar a área de sinistros aberta para questionamentos e sugestões para ajudar a formar um departamento que possa dialogar claramente com o corretor”, disse.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS