CVG-SP realiza assembleia para a aprovação de contas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CVG-SP - Márcia Alves

O CVG-SP realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO) com a participação de associados para aprovação das contas fiscais do exercício de 2018, no dia 11 abril, no Terraço Itália. O vice-presidente Alexandre Vicente da Silva, que na gestão anterior ocupou o cargo de diretor administrativo, informou que as contas foram aprovadas por unanimidade pelos membros da Comissão Fiscal, após análise realizada, anteriormente, no dia 1º de abril. Segundo ele, as contas aprovadas permanecerão arquivadas na sede do CVG-SP, à disposição dos associados e dos órgãos públicos em geral.

Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP, comentou o bom desempenho da entidade em 2018, segundo ano de seu mandato iniciado em 2017. “Cumprimos o biênio em 2018, que foi um ano importante para o CVG-SP, tanto pela adesão de várias novas associadas, como pelo superávit de caixa, considerando que se trata de uma entidade sem fins lucrativos”, disse.

Ele destacou outras iniciativas do CVG-SP no ano passado, como a parceria com a Fecap na área de cursos, o incremento da área de comunicação e a parceria com a MDRT para a realização do 1º MDRT Day Brazil. “Com tudo isso e com todas as entregas, a prestação de contas do CVG não é apenas financeira, mas também uma prestação daquilo que entregamos para o mercado, e isso é o mais importante. Todo o resultado financeiro positivo será revertido ao longo deste ano em novas ações e novas oportunidades”, disse.

Atualmente cumprindo seu segundo mandato, após reeleição em 2018, Kasahaya fez questão de encerrar a AGO manifestando seu reconhecimento ao trabalho da diretoria. “A participação na diretoria é totalmente voluntária. Dispendemos uma parte do nosso tempo, que é bastante corrido, para ajudar no desenvolvimento do mercado. Agradeço aos diretores”, disse.