Brasil, 22 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Microsseguros na premiação: ALM, Sudamerica Vida e entidade ANM

O setor de seguros fechou 2018 com arrecadação de R$ 245,6 bilhões em prêmios, segundo a Confederação Nacional das Seguradoras. E o setor de Microsseguros corresponde a uma fatia importante nesses resultados. Nesse contexto se encaixa a ALM Seguradora/Microsseguradora, que se destaca em Microsseguros de Pessoas ou Seguros Inclusivos.

No Prêmio Segurador Brasil 2019, por avaliação da Silcon Estudos Econômicos, a ALM recebeu, pelo segundo ano consecutivo, as premiações “Melhor Desempenho” (empresas com faturamento até R$ 2,5 bilhões) e “Maior Crescimento de Vendas” na modalidade Microsseguros.

Buscar soluções que promovam a inclusão social e a diminuição da pobreza são ações que estão se tornando comuns no mundo corporativo, um exercício perene sob a ótica da responsabilidade social.

Portanto, oferecer proteção e tranquilidade às pessoas também tem por objetivo uma sociedade mais igualitária. Com base nessas premissas, que a ALM Seguradora estabeleceu seu ponto de partida, trabalhar em prol das pessoas.

SUDAMERICA VIDA

Também do setor, a Sudamerica Vida foi homenageada na premiação, como “Destaque em Microsseguros”.

Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Sudamerica Vida atua fortemente com produtos de Vida Individual, em Grupo e Empresarial. A Companhia, com sede em Curitiba, no Paraná, está presente em todo País, por meio de 25 filiais e escritórios de representação.

Recentemente, a Sudamerica conquistou autorização da Susep para operar com Microsseguros de danos e pessoas, um passo importante na distribuição de seguros do Grupo. Assim, a microsseguradora SudaSeg foi umas das primeiras Companhias a se filiar à Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM).

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS MICROSSEGURADORAS (ALM)

A Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM) foi criada em 2016 para fomentar e solidificar a cultura do Microsseguro no Brasil, também conhecido como Seguros Inclusivos.

A ANM vem trabalhando através do apoio de parceiros e associados beneméritos (Equatorial, ALM, Sudamerica Vida, ATTIME e Express Assist), com um “olhar” social. O desafio da ANM é disseminar a cultura da proteção, fazendo com que os Microsseguros cheguem até as classes mais necessitadas.

Pelo incentivo e empreendedorismo, foi entregue no Prêmio Segurador Brasil 2019 à ANM o Troféu “Desbravadores”.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !