Brasil, 22 de Julho de 2019

Cresce oferta para atuação de Comissários de Avarias

Programa também conta com aulas práticas baseadas em visitas técnicas e palestras

Profissionais responsáveis pela vistoria em mercadorias, bens e equipamentos danificados em sinistros, os Comissários de Avarias têm sido mais demandados a cada dia, devido ao reaquecimento da economia, que intensificou o fluxo do transporte de cargas no Brasil.

Pensando em formar mão de obra para atuação nesse segmento, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias. Com início previsto para 12 de agosto, o programa está com vagas abertas em Santos (SP) e São Paulo (SP).

São 143 horas/aula, que irão abordar temas como Seguro Transportes e de Responsabilidade Civil do Transportador, Noções de Comércio Exterior, Transporte Aéreo de Carga, Organização Portuária e Retroportuária Alfandegada, Processo de Sinistro do Seguro Transportes, entre outros.

Além de conhecimentos teóricos, o curso também conta com aulas práticas baseadas em visitas técnicas e palestras, preparando o aluno para situações do cotidiano.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !