Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Panorama do Seguro traz uma novidade

Com um tema novo a cada programa, o Panorama do Seguro passará a contar com uma edição especial com presença de um corretor e um segurador. Cada entrevistado terá a oportunidade de responder assuntos relevantes para o mercado de acordo com as suas experiências.

Na edição de abril, os convidados Ariovaldo Bracco, corretor de seguros e Luciano Lima, Diretor da SulAmérica, falam sobre a Saúde Suplementar. "Essa nova variante é muito importante, comenta Fernando Simões, diretor executivo do Sindseg SP, pois a nossa audiência de internautas vem crescendo e por esse motivo temos um desafio que nos encoraja cada vez mais".

Dentre os tópicos abordados, os entrevistados apresentaram opiniões, perspectivas, desafios e oportunidades do produto tema do debate. Veja a edição completa no link http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=31

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido duas vezes por mês e conta com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros. Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv.aspx.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !